Olá Pessoal, encontrei um novo site PTC que me parece promissor. Tem algumas semelhanças com o Neobux, um dos melhores sites, ou, o melhor site do mundo. Registei-me sem pensar muito e vamos ver o que vai dar. O site trás algumas novidades e uma delas eu adoro. Vejam só é incrivel a ideia que eles tiveram - Recebemos medalhas pelas nossas conquistas no site "eu fiquei mesmo a gostar do site quando vi isto"
[url=][/url]
Medalhas
Por exemplo existem 4 maneiras de ganhar medalhas
Angariar referidos, Por clicar, por estar ativo e por depositar- Quando ganhas uma medalha é adicionado a tua conta um montante (o montante equivale ao nivel da medalha).
Valor dos cliques
O valor dos cliques são mesmo muito bons, são parecidos com o inicio do neobux
Sendo Membro Standart ganhas 000.5 pelos cliques obrigatorios para receberes os ganhos dos referidos e 000.1 pelos outros.
Podes angariar o maximo de 100 referidos diretos, sendo membro standart e também alugar referidos. Recebes 000.5 pelos 4 cliques dos teus referidos tal como o Neobux faz.
Pagamentos
Os pagamentos são feitos pelo Payza, Perfect money e pelo Bitcoin
Espero que gostem, Obrigado.
[url=][/url]
Medalhas
Por exemplo existem 4 maneiras de ganhar medalhas
Angariar referidos, Por clicar, por estar ativo e por depositar- Quando ganhas uma medalha é adicionado a tua conta um montante (o montante equivale ao nivel da medalha).
Valor dos cliques
O valor dos cliques são mesmo muito bons, são parecidos com o inicio do neobux
Sendo Membro Standart ganhas 000.5 pelos cliques obrigatorios para receberes os ganhos dos referidos e 000.1 pelos outros.
Podes angariar o maximo de 100 referidos diretos, sendo membro standart e também alugar referidos. Recebes 000.5 pelos 4 cliques dos teus referidos tal como o Neobux faz.
Pagamentos
Os pagamentos são feitos pelo Payza, Perfect money e pelo Bitcoin
Espero que gostem, Obrigado.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason