Outro pacote DP25 expirou = outro pacote DP25 que recomprei com saldo!
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dav7 escreveu:Hoje faz um ano que me juntei ao Diversity Fund mas gostava de dizer que fazia 2 ou 3 anos (o site abriu em outubro de 2016), de tão satisfeito que estou.
Há muito tempo que não encontrava um site de investimentos tão estável como este, com um administrador realista que não quer ter o melhor site do mundo mas sim um site bem estruturado e com as finanças equilibradas.
Neste tempo já consegui recuperar o investimento ao mesmo tempo que tive longos períodos de reinvestimento a 100% para crescer a conta.
Estou perto de chegar aos 10 pacotes DP50 o que me faz acreditar que os próximos anos vão ser bem lucrativos neste site
Se tiveres dúvidas sobre o site fala comigo, até lá inscreve-te pelo link: http://www.diversity-fund.biz/?r=Dav7
SkeletorHC escreveu:Parabéns Dav7.
Eu vou muito no inicio, tou qs, qs a comprar o segundo de 25$, mas como ando escasso de $$$, não consigo investir mais...
Continuação de bons negócios
HC
ariesLTC escreveu:
Parabens,
como já tens conhecimento, eu fiz o registo com o teu reflink.
Neste momento só estou a testar o PTC do site. Ainda vai ser um pouco tempo até eu juntar os meus ganhos na net para poder investir. Ultimamente tem recebido os ganhos em Bitcoin e as minhas contas de Perfectmoney e Payeer estão numa miseria.
Espero que isto seja o "tal" site que eu procurava para investir. Voçe parece estar muito satisfeito com os resultados. Assim que eu posso vou arriscar.
fica bem
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason