Bom domingo de Páscoa a todos!
🐇 O coelhinho hoje trouxe-me um ovo: mais 1 DP50!
Active Profit-Packs 18 / 50
🐇 O coelhinho hoje trouxe-me um ovo: mais 1 DP50!
Active Profit-Packs 18 / 50
blackshotpt escreveu:
ps: dav por acaso ia-me registar e vi que ja la tinha conta criada, não deu para ser teu ref
Dav7 escreveu:blackshotpt escreveu:
ps: dav por acaso ia-me registar e vi que ja la tinha conta criada, não deu para ser teu ref
Bem vindo ao grupo!
Se essa pessoa que te referiu continua a ajudar-te e a dar o apoio inicial, fazes bem em continuar a ser referido dele
Só criando uma conta nova, mas agora que já compraste um pacote não convém.blackshotpt escreveu:Dav7 escreveu:blackshotpt escreveu:
Bem vindo ao grupo!
Se essa pessoa que te referiu continua a ajudar-te e a dar o apoio inicial, fazes bem em continuar a ser referido dele
eu nem sei quem me referiu...
dá para mudares o teu referido? Porque até acho que nao sou de ninguem..
Dav7 escreveu:Só criando uma conta nova, mas agora que já compraste um pacote não convém.blackshotpt escreveu:Dav7 escreveu:
Bem vindo ao grupo!
blackshotpt escreveu:Com pacote não :\Dav7 escreveu:Só criando uma conta nova, mas agora que já compraste um pacote não convém.blackshotpt escreveu:
enviando email ao admin nao dará ?
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason