Eu não consigo add uma conta do banco, diz que o IBAN esta invalido mas ele esta certo, voces também tiveram problemas ou será por o site estar a ir a vida?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
4 participantes
Payza - Processador de pagamentos - Problemas Sérios
tipo_ze- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
deathreason2- Administrador
- Número de Mensagens : 3689
tipo_ze escreveu:Eu não consigo add uma conta do banco, diz que o IBAN esta invalido mas ele esta certo, voces também tiveram problemas ou será por o site estar a ir a vida?
O mais certo será de o site estar com problemas agora.
Na altura em que inseri não tive qualquer tipo de problema.
Aconselho a não o fazer nesta altura.
Cumprimentos
tipo_ze- Desconhecido
- Número de Mensagens : 2
- Mensagem nº10
Re: Payza - Processador de pagamentos - Problemas Sérios
Obrigado, fogo perder assim 38,50$ sabe mesmo mal
- Mensagem nº11
tipo_ze escreveu:Obrigado, fogo perder assim 38,50$ sabe mesmo mal
Eu pedi 170€ para o banco dos quais 2.50€ vão ser deduzidos para despesas, serão então 167.50€ é ter mais um bocado de paciência mas a esperança não é muita de minha parte para ser sincero.
Tente investir em algum site de confiança o dinheiro que lá tem a ver se dá.
Cumprimentos e boa sorte
Santos- Novato
- Número de Mensagens : 54
- Mensagem nº12
deathreason escreveu:tipo_ze escreveu:Obrigado, fogo perder assim 38,50$ sabe mesmo mal
Eu pedi 170€ para o banco dos quais 2.50€ vão ser deduzidos para despesas, serão então 167.50€ é ter mais um bocado de paciência mas a esperança não é muita de minha parte para ser sincero.
Tente investir em algum site de confiança o dinheiro que lá tem a ver se dá.
Cumprimentos e boa sorte
Aceitam-se sugestões de sites de confiança que ainda aceitem o payza, de modo a tentar salvar o saldo que lá tenho.
- Mensagem nº13
E assim vai a vida neste site de ladrões
Mandei ticket de suporte e não foi entregue foi rejeitado
Mensagem no hotmail
"Withdraw To Bank Account
1
Microsoft Outlook
Hoje, 10:50
supportdesk@payza.com
Para enviar novamente esta mensagem, clique aqui.
Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:
supportdesk@payza.com (supportdesk@payza.com)
A sua mensagem não foi entregue. Apesar de várias tentativas para entregar a mensagem, o sistema de e-mail do destinatário recusou aceitar uma ligação do seu sistema de e-mail.
Contacte o destinatário por outro meio (por exemplo, por telefone) e peça-lhe para informar o respetivo administrador de e-mail de que, aparentemente, o sistema de e-mail do destinatário está a recusar ligações do seu servidor de e-mail. Forneça os detalhes do erro apresentados abaixo. É provável que o administrador de e-mail do destinatário seja o único que pode corrigir este problema.
Para Administradores de E-mail
Não foi possível estabelecer nenhuma ligação porque o computador de destino a recusou ativamente. Geralmente, isto deve-se à tentativa de ligar a um serviço que está inativo no anfitrião remoto, ou seja, que não tem aplicações de servidor em execução. Para obter mais informações e sugestões para corrigir este problema, consulte este artigo: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=389361"
Mandei ticket de suporte e não foi entregue foi rejeitado
Mensagem no hotmail
"Withdraw To Bank Account
1
Microsoft Outlook
Hoje, 10:50
supportdesk@payza.com
Para enviar novamente esta mensagem, clique aqui.
Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:
supportdesk@payza.com (supportdesk@payza.com)
A sua mensagem não foi entregue. Apesar de várias tentativas para entregar a mensagem, o sistema de e-mail do destinatário recusou aceitar uma ligação do seu sistema de e-mail.
Contacte o destinatário por outro meio (por exemplo, por telefone) e peça-lhe para informar o respetivo administrador de e-mail de que, aparentemente, o sistema de e-mail do destinatário está a recusar ligações do seu servidor de e-mail. Forneça os detalhes do erro apresentados abaixo. É provável que o administrador de e-mail do destinatário seja o único que pode corrigir este problema.
Para Administradores de E-mail
Não foi possível estabelecer nenhuma ligação porque o computador de destino a recusou ativamente. Geralmente, isto deve-se à tentativa de ligar a um serviço que está inativo no anfitrião remoto, ou seja, que não tem aplicações de servidor em execução. Para obter mais informações e sugestões para corrigir este problema, consulte este artigo: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=389361"
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason