Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Skil17 ou Tiago Teixeira
3 participantes
Página 1 de 1
Skil17 ou Tiago Teixeira
Olá a todos, para começar posso dizer que sou um homem com muitas skills , que tenho 20 anos, que resido na muy nobre cidade invicta, e que tenho 24 horas de tempos livres, sendo que nesse tempo, sou programador, estudante, pratico desporto entre muitas outras coisas...
Quanto aos ptcs, envolvi-me neste mundo ah já alg tempo e desde aí tem sido sempre a pesquisar formas de melhorar os meus ganhos... criei esta semana um blog onde falo sobre maneiras de ganhar dinheiro online, http://www.online-dinheiro.blogspot.com/, onde apresento informação sobre formas de ganhar dinheiro na net.
Quem quiser saber mais sobre mim pode sempre visitar www.tiago-teixeira.com, onde poderá encontrar mais informações sobre mim e sobre os meus trabalhos.
Cumps a todos
Quanto aos ptcs, envolvi-me neste mundo ah já alg tempo e desde aí tem sido sempre a pesquisar formas de melhorar os meus ganhos... criei esta semana um blog onde falo sobre maneiras de ganhar dinheiro online, http://www.online-dinheiro.blogspot.com/, onde apresento informação sobre formas de ganhar dinheiro na net.
Quem quiser saber mais sobre mim pode sempre visitar www.tiago-teixeira.com, onde poderá encontrar mais informações sobre mim e sobre os meus trabalhos.
Cumps a todos
Skil17- Novato
- Número de Mensagens : 75
Re: Skil17 ou Tiago Teixeira
24 horas por dia livres..... parece que não sou o unico!
Miguel89- Moderador
- Número de Mensagens : 37
Re: Skil17 ou Tiago Teixeira
Bem vindo Tiago!
Vocês tem cá uma sorte em ter 24 horas por dia livres... ou então não. Lol, depende da perspectiva!
Vocês tem cá uma sorte em ter 24 horas por dia livres... ou então não. Lol, depende da perspectiva!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason