PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Renascimento do Fórum - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Renascimento do Fórum - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Renascimento do Fórum - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Renascimento do Fórum - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
deathreason2
blackshotpt
arrozsigala
cheephard
8 participantes

    Renascimento do Fórum

    ripww
    ripww
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 181
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por ripww Qua 24 Abr 2019, 10:04

    Está aqui muito conteúdo e trabalho desenvolvido e devemos também ser nós membros a levar o Fórum para a frente com mais ideias e partilhas de conteúdos.

    É bom saber que o Fórum tem pernas para andar ehehe

    Keep Going!!! cheers
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por blackshotpt Qua 24 Abr 2019, 13:49

    Dead acho que devias tirar os anuncios google aqui do forum, visto que não estão a ser usados para ajudar o forum
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por blackshotpt Qua 24 Abr 2019, 14:38

    Eu tenho uma sugestão um bocado radical...


    Eu sempre fui fã (em todos os meus projetos tive e continuo a ter), em soluções com domunio e alojamento próprio. Seria muita maluqueira pensarmos em passar isto para 1 dominio e alojamento novo? Eu sei que iria significar começar o forum do 0, mas talvez ajudasse a dar outra vida a isto.

    Eu não me importaria de suportar esses custos (são baixos) e passar os dados todos ao Dead para ele continuar como admin daquilo (não quero admin nem mod, nao tenho tempo para isso neste momento).

    Acho que poderia ser um risco que valia a pena, e talvez voltasse-mos a ter movimento nisto
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 565
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por Deathreason Qui 25 Abr 2019, 19:17

    blackshotpt escreveu:Eu tenho uma sugestão um bocado radical...


    Eu sempre fui fã (em todos os meus projetos tive e continuo a ter), em soluções com domunio e alojamento próprio. Seria muita maluqueira pensarmos em passar isto para 1 dominio e alojamento novo? Eu sei que iria significar começar o forum do 0, mas talvez ajudasse a dar outra vida a isto.

    Eu não me importaria de suportar esses custos (são baixos) e  passar os dados todos ao Dead para ele continuar como admin daquilo (não quero admin nem mod, nao tenho tempo para isso neste momento).

    Acho que poderia ser um risco que valia a pena, e talvez voltasse-mos a ter movimento nisto

    É um caso a pensar blackshotpt Very Happy

    Quanto aos anuncios da Google não dá para tirar pois o forum é aforumfree e é assim que a forumeiros obtém receitas para eles poderem continuar Wink
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por blackshotpt Qui 25 Abr 2019, 20:56

    Deathreason escreveu:
    blackshotpt escreveu:Eu tenho uma sugestão um bocado radical...


    Eu sempre fui fã (em todos os meus projetos tive e continuo a ter), em soluções com domunio e alojamento próprio. Seria muita maluqueira pensarmos em passar isto para 1 dominio e alojamento novo? Eu sei que iria significar começar o forum do 0, mas talvez ajudasse a dar outra vida a isto.

    Eu não me importaria de suportar esses custos (são baixos) e  passar os dados todos ao Dead para ele continuar como admin daquilo (não quero admin nem mod, nao tenho tempo para isso neste momento).

    Acho que poderia ser um risco que valia a pena, e talvez voltasse-mos a ter movimento nisto

    É um caso a pensar blackshotpt  Very Happy

    Quanto aos anuncios da Google não dá para tirar pois o forum é aforumfree e é assim que a forumeiros obtém receitas para eles poderem continuar Wink


    pensava que tinham sido adicionados agora xD #addblock ahah


    Pensa no assunto, se a malta alinhar é na boa por mim Smile
    blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 203
    Data de inscrição : 17/03/2016

    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por blackshotpt Ter 30 Abr 2019, 17:47

    Então maltinha, que acharam a ideia de criarmos algo novo?
    ripww
    ripww
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 181
    Data de inscrição : 13/10/2013

    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por ripww Qui 02 maio 2019, 14:56

    blackshotpt escreveu:Então maltinha, que acharam a ideia de criarmos algo novo?

    Apoiado, se precisarem ajuda em alguma questão técnica de implementação também posso dar uma ajuda.

    Vamos colocar o fórum e a comunidade on fire!!!! cheers

    Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Renascimento do Fórum - Página 4 Empty Re: Renascimento do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:44