por cheephard Seg 07 Jan 2019, 17:05
blackshotpt escreveu: cheephard escreveu: deathreason escreveu:Se alguém estiver disposto a pagar para o fórum não ser aforumfree ponham-se à vontade
Fazemos uma vaquinha entre todos :p
É assim, se o Renascimento for para a frente, eu não me importo de investir uns trocos nisso... Vamos ver como corre com a Missgata...
não sei qual o valor que o aforumfree cobra por 1 dominio .com mas (estou bem dentro deste assunto), por 20€ ano consegue-se na boa alojamento + dominio.
sendo que dominio .com ha sitios que o vendem a 8€/ano
É assim, se o Fórum fosse meu já tinha posto um dominio .com há muito tempo, nem que para pagar isso tivesse de colocar uma banner de publicidade na parte lateral do Fórum só para sustentar esse pagamento do dominio. Ou se fosse mesmo preciso, não me importava de pagar uns 20€ por ano, também não é uma valor alto. Como o fórum está abandonado pela Admin, compreendo que isso não tenha sido feito.
Neste momento estamos dependentes da Adminstradora para ela nos dar liberdade para recomeçar este Fórum, de uma forma séria e profissional. Mas sou sincero, tem sido dificl contactá-la ( :p ) . Vamos esperar para ver
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason