Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[POUPAR] SixthContinent - Vales de 25€ por metade do preço!
+3
blackshotpt
Dav7
cheephard
7 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[POUPAR] SixthContinent - Vales de 25€ por metade do preço!
Boa Noite pessoal!
Para inaugurar esta nova secção aqui no Fórum, trago-vos um site onde é possível comprarem Vales de 25€ da Mediamarkt (Entre outros) por apenas 12,50€ (metade do preço!)
Como Funciona?
-Ao Registarem-se e ao Visitarem o Site todos os dias ganham pontos, que ao Fim de Alguns dias contabilizam a quantidade necessária para comprar Vales de 25€, com um Desconto de 50%.
Para além de poderem trocar os pontos por Vales da Mediamarkt, também é possível trocarem por vales da Decathlon ou da Amazon.es caso no Registo indiquem o País Espanha/Itália.
Neste momento estou a juntar pontos para comprar um vale de 25€ da Mediamarkt, que poderá depois ser utilizado em qualquer loja, e inclusive poderá ser acumulado com outros vales.
Caso tenham interesse deixo-vos aqui o Link para se Registarem:
https://www.sixthcontinent.com/citizen_affiliation/437116/1
Obrigado e Bons Ganhos!
Para inaugurar esta nova secção aqui no Fórum, trago-vos um site onde é possível comprarem Vales de 25€ da Mediamarkt (Entre outros) por apenas 12,50€ (metade do preço!)
Como Funciona?
-Ao Registarem-se e ao Visitarem o Site todos os dias ganham pontos, que ao Fim de Alguns dias contabilizam a quantidade necessária para comprar Vales de 25€, com um Desconto de 50%.
Para além de poderem trocar os pontos por Vales da Mediamarkt, também é possível trocarem por vales da Decathlon ou da Amazon.es caso no Registo indiquem o País Espanha/Itália.
Neste momento estou a juntar pontos para comprar um vale de 25€ da Mediamarkt, que poderá depois ser utilizado em qualquer loja, e inclusive poderá ser acumulado com outros vales.
Caso tenham interesse deixo-vos aqui o Link para se Registarem:
https://www.sixthcontinent.com/citizen_affiliation/437116/1
Obrigado e Bons Ganhos!
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
Re: [POUPAR] SixthContinent - Vales de 25€ por metade do preço!
Estava a ver que ninguém cá vinha abrir tópico para esta bela oportunidade!
Eu podia tê-lo feito mas quis deixar para outros tentarem angariar os seus referidos.
Aproveitem bem o site, eu já vou para o terceiro vale da CEPA a metade do preço!
Eu podia tê-lo feito mas quis deixar para outros tentarem angariar os seus referidos.
Aproveitem bem o site, eu já vou para o terceiro vale da CEPA a metade do preço!
blackshotpt- O tal que clica
- Número de Mensagens : 203
Dav7 escreveu:Estava a ver que ninguém cá vinha abrir tópico para esta bela oportunidade!
Onde aparecem os vales da CEPA?
cheephard- O tal que clica
- Número de Mensagens : 595
São trocados pelos vales Click&Gift da shop espanhola, tenho tudo explicado no meu blog
Como é possível o Administrador deste Fórum não saber dos vales CEPSA??
Acho que as pessoas só se registam lá, mesmo por causa do desconto em combustível
Acho que as pessoas só se registam lá, mesmo por causa do desconto em combustível
miguelcr94- Desconhecido
- Número de Mensagens : 7
Também estou curioso porque eu vejo sempre o pessoa a promover o Sixth com os vales da CEPSA.miguelcr94 escreveu:Como é possível o Administrador deste Fórum não saber dos vales CEPSA??
Como é que será que o cheephard conheceu a plataforma?
Página 1 de 3 • 1, 2, 3