PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
[Paga] Honeygain - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
[Paga] Honeygain - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
[Paga] Honeygain - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
[Paga] Honeygain - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+3
Riko
ripww
ruipt
7 participantes

[Paga] Honeygain

ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1770

[Paga] Honeygain - Página 3 Empty Re: [Paga] Honeygain

Mensagem por ruipt Qui 11 Fev 2021, 15:05

Boas Deathreason ! Obrigado por te registares,para encontrares a a jarra que falo vais ao teu dashboard de seguida clicas em transactions history e voltas a clicar em dashboard,a jarra aparece e depois só tens de clicar nela para ganhar mais uns trocos,bons ganhos ! Wink

Deathreason gosta desta mensagem

blackshotpt
    blackshotpt
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 203

Mensagem por blackshotpt Qui 11 Fev 2021, 18:33

tambem me registei pelo teu perfil!
    ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Qui 11 Fev 2021, 20:07

Obrigado blackshotpt ! Smile Bons ganhos !
    Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 565

Mensagem por Deathreason Sex 12 Fev 2021, 02:18

ruipt escreveu:Boas Deathreason ! Obrigado por te registares,para encontrares a a jarra que falo vais ao teu dashboard de seguida clicas em transactions history e voltas a clicar em dashboard,a jarra aparece e depois só tens de clicar nela para ganhar mais uns trocos,bons ganhos ! Wink

De nada ruipt, já à uns bons tempos que não me registava em sites de ganhar dinheiro. Tenho por hábito quando me quero registar em sites de ganhos vir aqui primeiro espreitar em "Buscar" pelo site e se ele cá estiver inserido registo-me por quem o anunciou cheers

Já me apareceu a jarra e ganhei +20 ($0.02) se não me estou a enganar nas contas Laughing

Abraço

ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Sex 12 Fev 2021, 02:37

Gracias Deathreason ! Sobre as jarra é mesmo isso,já me sairam muitas vezes $0.5 e $10,o truque esta em clicar na taça quando esta a mover a tampa para cima,não sei se é um vicio meu ou se é mesmo assim mas têm resultado !
    Abraço !

Deathreason gosta desta mensagem

Deathreason
    Deathreason
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 565

Mensagem por Deathreason Sáb 13 Fev 2021, 18:28

Como vês os referidos que tens ou quem se registou por ti? scratch study
    ruipt
    ruipt

Mensagem por ruipt Sáb 13 Fev 2021, 22:50

Não da para ver o nick dos referidos o mail deles aparece com um * no inicio do mail e no fim,os referidos aparecem no canto inferior direito no dashboard!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 22 Nov 2024, 12:29