Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal
+3
Dav7
Lilikax
SPisco
7 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal
Olá Tugas!
Hoje venho falar-vos de um site que já venho a utilizar à algum tempo, o Dondino, paga em €uros e para quem utiliza/utilizou o Publipt é semelhante com a diferença que este paga e não está pela horas da morte como o anterior
Aqui diversas lojas e anunciantes colocam os seus anúncios e promoções dos sites neste seu parceiro...diariamente recebemos diversos emails, é só ter o login feito no site e começar a abrir os anúncios (alguns têm contador, outros não..)
Este site está em funcionamento desde 2008...e entretanto desde que me registei já fiz 2 levantamentos.
Para se inscreverem vejam como fiz na imagem seguinte, coloquei alguns dos meus dados, outros não são obrigatórios. Mas atenção coloquem no país Alemanha!
Após isto numa lista escolham os vossos interesses, entre 5 e 20, digo que coloquem o máximo possível, pois não sei se interfere nos anúncios que vos vão direccionar.
Assim que confirmem que são activos dão-vos um bónus inicial de 1€.
Os pagamentos o mínimo para Paypal é de 20€, já para transferência bancária são 10€...apenas paga para Bancos Europeus. O meu primeiro pagamento pedi para o meu banco português já o segundo pagamento, uma vez que tinha criado conta no banco alemão N26 pedi para lá.
Mais uma vez não se esqueçam que quando forem abrir os emails terem o login feito no site da DONDINO, para que o respectivo valor seja creditado.
Bons ganhos a todos!
Hoje venho falar-vos de um site que já venho a utilizar à algum tempo, o Dondino, paga em €uros e para quem utiliza/utilizou o Publipt é semelhante com a diferença que este paga e não está pela horas da morte como o anterior
Aqui diversas lojas e anunciantes colocam os seus anúncios e promoções dos sites neste seu parceiro...diariamente recebemos diversos emails, é só ter o login feito no site e começar a abrir os anúncios (alguns têm contador, outros não..)
Este site está em funcionamento desde 2008...e entretanto desde que me registei já fiz 2 levantamentos.
Para se inscreverem vejam como fiz na imagem seguinte, coloquei alguns dos meus dados, outros não são obrigatórios. Mas atenção coloquem no país Alemanha!
Após isto numa lista escolham os vossos interesses, entre 5 e 20, digo que coloquem o máximo possível, pois não sei se interfere nos anúncios que vos vão direccionar.
Assim que confirmem que são activos dão-vos um bónus inicial de 1€.
Os pagamentos o mínimo para Paypal é de 20€, já para transferência bancária são 10€...apenas paga para Bancos Europeus. O meu primeiro pagamento pedi para o meu banco português já o segundo pagamento, uma vez que tinha criado conta no banco alemão N26 pedi para lá.
Mais uma vez não se esqueçam que quando forem abrir os emails terem o login feito no site da DONDINO, para que o respectivo valor seja creditado.
Bons ganhos a todos!
Evania gosta desta mensagem
Re: [PAGA] Site Alemão DONDINO paga em €uros por transferência ou Paypal
Já me registei... Só se recebe através de mails? Não tem outra forma de "crédito"?
Pgalante- O tal que clica
- Número de Mensagens : 877
Pgalante escreveu:Já me registei... Só se recebe através de mails? Não tem outra forma de "crédito"?
Sim, apenas se recebe através de emails, existe lá a secção mas que vai dar ao mesmo, este site é tipo o português Publipt, só que não dá pontos dá logo os €€, se não me engano meio cêntimo por anúncio. Sei que não é muito, mas como já cheguei ao mínimo para pedir pedir pagamento 2 vezes sei que não é pior que alguns sites que andam por aí...com a vantagem de ser € e não $.
Também tem sistema de referidos até 2º nível (não tenho a certeza se referi isso no tópico).
Boas,
Este site ainda paga?
Estava a pensar registar-me...
Cumprimentos
SPisco
Este site ainda paga?
Cumprimentos
SPisco
SPisco- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
SPisco escreveu:Boas,
Este site ainda paga?
Cumprimentos
SPisco
Olá! Sim, este site ainda está a pagar
Lilikax escreveu:SPisco escreveu:Boas,
Este site ainda paga?
Cumprimentos
SPisco
Olá! Sim, este site ainda está a pagar
Boas!!
Já me registei através do teu referral link.
Agora é esperar por emails...
Cumprimentos
SPisco
SPisco- Desconhecido
- Número de Mensagens : 29
Mais um pagamento recebido hoje no meu N26, mas para quem não leu no início, o meu 1º pagamento foi para um banco português... e para quem não está na europa colocando o país Alemanha, tem sempre a opção para pagamentos de Paypal, o montante mínimo é que é mais elevado...portanto continua tudo ok
Bons clicks
Bons clicks
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos