Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae
4 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae
Olá,
Site que combina várias funcionalidades. Estou a utilizar à cerca 2 semanas e já fiz levantamento de 100k litoshis e a compra de 3 Adpacks de 100k litoshis cada.
Por cada anúncio visualizado pagam 600 litoshis, neste momento não tem montante mínimo para levantamento.
A minha estratégia é ganhar vendo publicidades, vídeos e através da mineração e depois investir em Adpacks com retorno de 125% ao fim de 30 dias. Cada Adpack de 100k dá direito também a visualizações para um link à tua escolha.
Quem quiser fazer o registo pode fazê-lo aqui: Litecoinads
Segue info dos Adpacks disponíveis:
Segue prova de pagamento:
Site que combina várias funcionalidades. Estou a utilizar à cerca 2 semanas e já fiz levantamento de 100k litoshis e a compra de 3 Adpacks de 100k litoshis cada.
Por cada anúncio visualizado pagam 600 litoshis, neste momento não tem montante mínimo para levantamento.
A minha estratégia é ganhar vendo publicidades, vídeos e através da mineração e depois investir em Adpacks com retorno de 125% ao fim de 30 dias. Cada Adpack de 100k dá direito também a visualizações para um link à tua escolha.
Quem quiser fazer o registo pode fazê-lo aqui: Litecoinads
Segue info dos Adpacks disponíveis:
Segue prova de pagamento:
hmpreis78- Novato
- Número de Mensagens : 105
Re: [PAGA] Litecoinads - PTC/CPA/Vídeos e Revenue Shrae
Um bom site e já ganhei uns bons Litoshis aqui. Entretanto as regras já mudaram e não é tão bom para um "free" user.
LTC tem tido um bom aumento
ariesLTC- Novato
- Número de Mensagens : 59
Sem dúvida, neste momento é a minha principal fonte de receita!ariesLTC escreveu:Um bom site e já ganhei uns bons Litoshis aqui. Entretanto as regras já mudaram e não é tão bom para um "free" user.
Compensa e muito fazer o upgrade, eu aproveitei a campanha do dia de S.Valentim e tenho o Premium Love.
Nos últimos tempos o Admin adicionou novas formas de ganhar com surveys e outros tipos de Offers.
Todos os dias estou a levantar 500k litoshis, com fee de 2% cai 490k na conta da Faucetepay:
hmpreis78- Novato
Olá,
Continua a pagar!
A minha estratégia atual é ser membro Premium, por 0,025 litecoins por mês tens o direito a algumas vantagens, a melhor é receber 5.000 litoshis por cada publicidade que vês, por dia consigo em média ver mais do que 30, 30x30x5.000=0,045 litecoin, só aqui já dá um lucro mensal de 0,02 litecoins.
Depois invisto em Adpacks que para além de dar uma rentabilidade de 20% ainda temos o direito a 100 cliques para promover um site nosso, o que é bom para ganhar referidos!
Agora estou a poupar para renovar a assinatura premium, mas seguem os meus últimos levantamentos:
Continua a pagar!
A minha estratégia atual é ser membro Premium, por 0,025 litecoins por mês tens o direito a algumas vantagens, a melhor é receber 5.000 litoshis por cada publicidade que vês, por dia consigo em média ver mais do que 30, 30x30x5.000=0,045 litecoin, só aqui já dá um lucro mensal de 0,02 litecoins.
Depois invisto em Adpacks que para além de dar uma rentabilidade de 20% ainda temos o direito a 100 cliques para promover um site nosso, o que é bom para ganhar referidos!
Agora estou a poupar para renovar a assinatura premium, mas seguem os meus últimos levantamentos:
hmpreis78- Novato
Tb entrei, vamos ver!
SkeletorHC- Novato
- Número de Mensagens : 149
ObrigadoSkeletorHC escreveu:Tb entrei, vamos ver!
Alguma dúvida estou disponível para esclarecer!
hmpreis78- Novato
Continua a faturar bem, mais de 300.000 litoshis nos dois últimos dias!
Aqui fica uma lista de razões para aderirem:
- Nos últimos dias mais de 40 PTC para acumular dinheiro (600 litoshis cada PTC membros Free, 1.250 membros Active Users e 5.000 membros Premium - o meu caso)
- Revenue Shrare - os ganhos obtidos são em parte investidos com lucros de 120% e com publicidade gratuita!
- Nova opção de ganhar, Captcha Claim - resolve um captcha e ganha 200 litoshis, sem limite de claims!
- Faucet aumentou os ganhos para 600 litoshis;
- Short Claims - razoáveis de se concluir;
- Inquéritos;
- E muitos outros!
NOTA: muito importante, sem montante de pagamento mínimo para a FAUCETPAY.
Aqui ficam as minhas estatísticas dos últimos dias, ganhos e PTC:
Aqui fica uma lista de razões para aderirem:
- Nos últimos dias mais de 40 PTC para acumular dinheiro (600 litoshis cada PTC membros Free, 1.250 membros Active Users e 5.000 membros Premium - o meu caso)
- Revenue Shrare - os ganhos obtidos são em parte investidos com lucros de 120% e com publicidade gratuita!
- Nova opção de ganhar, Captcha Claim - resolve um captcha e ganha 200 litoshis, sem limite de claims!
- Faucet aumentou os ganhos para 600 litoshis;
- Short Claims - razoáveis de se concluir;
- Inquéritos;
- E muitos outros!
NOTA: muito importante, sem montante de pagamento mínimo para a FAUCETPAY.
Aqui ficam as minhas estatísticas dos últimos dias, ganhos e PTC:
hmpreis78- Novato
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5