Boas pessoal, hoje venho-vos apresentar um website muito bom para ganhar.
Tudo o que precisas de fazer é entrar neste website:
https://fruitlab.com/ref/kOmj2dOO
Registar e confirmar registo com o vosso numero de telemóvel.
O que precisam de fazer?
Basta carrregar play num dos muitos videos disponiveis e apartir daí o proprio site carrega mais videos automaticamente, em auto-loop.
Tem um limite de cerca de 1000 pips por dia, ao entrarem pelo link fornecido em cima ganham de imediato 100 pips.
As recompensas vêem em forma de cartao de debito visa e mastercard de 20 dollars e ainda um giftcard de 23 euros da steam.
Voces nem têm que ver os videos aquilo tem um som que avisa quando outro video começa, eu ponho a dar em background no telemovel.
Quando virem um video com mais de 1 minuto, carreguem no proximo, na minha opiniao nao vale a pena videos com mais de 1 minuto.
BONS GANHOS!
edit: Qualquer questão que tenham, perguntem ou mandem mp.
Aos 200000 pips podem pedir o pagamento por PayPal.
Tudo o que precisas de fazer é entrar neste website:
https://fruitlab.com/ref/kOmj2dOO
Registar e confirmar registo com o vosso numero de telemóvel.
O que precisam de fazer?
Basta carrregar play num dos muitos videos disponiveis e apartir daí o proprio site carrega mais videos automaticamente, em auto-loop.
Tem um limite de cerca de 1000 pips por dia, ao entrarem pelo link fornecido em cima ganham de imediato 100 pips.
As recompensas vêem em forma de cartao de debito visa e mastercard de 20 dollars e ainda um giftcard de 23 euros da steam.
Voces nem têm que ver os videos aquilo tem um som que avisa quando outro video começa, eu ponho a dar em background no telemovel.
Quando virem um video com mais de 1 minuto, carreguem no proximo, na minha opiniao nao vale a pena videos com mais de 1 minuto.
BONS GANHOS!
edit: Qualquer questão que tenham, perguntem ou mandem mp.
Aos 200000 pips podem pedir o pagamento por PayPal.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason