Olá todos(as),
hoje trago-vos uma carteira (wallet) chamada StakedWallet.
Não se trata de uma carteira comum de criptomoedas e passo a explicar abaixo.
Esta carteira, como qualquer outra, permite-nos armazenar, trocar, depositar e levantar criptomoedas mas ao mesmo tempo paga-nos diariamente uma taxa de juro sobre o montante que temos me carteira.
O site promete pagar:
> diariamente 0.2% do montante em carteira (que pode ser levantado a qualquer momento)
> diariamente 0.6% se depositarmos e "trancarmos" o depósito por pelo menos 30 dias (sendo um período que não nos permite levantar o capital)
> neste caso a cada 30 dias que mantivermos o depósito a taxa sobe 0.1% até atingir os 1.5% (após 9 meses). Ao décimo mês a taxa retorna para 0.6% o processo inicia-se novamente.
StakedWallet - Moeda Especial
> esta carteira utiliza uma moeda especial chamada de SWL que pode ser convertida para USD a uma escala actual de 100SWL = 1 USD
> podemos ganhar SWL gratuitamente completando tarefas como preencher perfil, assinar redes sociais ou referindo amigos.
Ganhos de referidos - 5 níveis pagos em SWL
> 50% do lucro diário dos referidos de 1º nível
> 30% do lucro diário dos referidos de 2º nível
> 20% do lucro diário dos referidos de 3º nível
> 10% do lucro diário dos referidos de 4º e 5º níveis
Criptomoedas disponiveis:
> Bitcoin
> Litecoin
> Dogecoin
> Bitcoin Cash
> Ethereum
> Dash
Se quiserem testar partilho o meu link AQUI
De momento vou pagar 50% refback dos lucros que me forem gerados, sempre que eu for pago pelo site.
Assim que tiver a primeira prova de pagamento partilharei.
Junta-te à StakedWallet
Nota: Atenção que se trata de website de risco caso decidam investir. Porém podem sempre juntar-se e completar requisitos e recomendar amigos para ganhar SWL grátis e assim fazerem crescer a conta sem qualquer investimento.
hoje trago-vos uma carteira (wallet) chamada StakedWallet.
Não se trata de uma carteira comum de criptomoedas e passo a explicar abaixo.
Esta carteira, como qualquer outra, permite-nos armazenar, trocar, depositar e levantar criptomoedas mas ao mesmo tempo paga-nos diariamente uma taxa de juro sobre o montante que temos me carteira.
O site promete pagar:
> diariamente 0.2% do montante em carteira (que pode ser levantado a qualquer momento)
> diariamente 0.6% se depositarmos e "trancarmos" o depósito por pelo menos 30 dias (sendo um período que não nos permite levantar o capital)
> neste caso a cada 30 dias que mantivermos o depósito a taxa sobe 0.1% até atingir os 1.5% (após 9 meses). Ao décimo mês a taxa retorna para 0.6% o processo inicia-se novamente.
StakedWallet - Moeda Especial
> esta carteira utiliza uma moeda especial chamada de SWL que pode ser convertida para USD a uma escala actual de 100SWL = 1 USD
> podemos ganhar SWL gratuitamente completando tarefas como preencher perfil, assinar redes sociais ou referindo amigos.
Ganhos de referidos - 5 níveis pagos em SWL
> 50% do lucro diário dos referidos de 1º nível
> 30% do lucro diário dos referidos de 2º nível
> 20% do lucro diário dos referidos de 3º nível
> 10% do lucro diário dos referidos de 4º e 5º níveis
Criptomoedas disponiveis:
> Bitcoin
> Litecoin
> Dogecoin
> Bitcoin Cash
> Ethereum
> Dash
Se quiserem testar partilho o meu link AQUI
De momento vou pagar 50% refback dos lucros que me forem gerados, sempre que eu for pago pelo site.
Assim que tiver a primeira prova de pagamento partilharei.
Junta-te à StakedWallet
Nota: Atenção que se trata de website de risco caso decidam investir. Porém podem sempre juntar-se e completar requisitos e recomendar amigos para ganhar SWL grátis e assim fazerem crescer a conta sem qualquer investimento.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason