Boas pessoal ! Venho apresentar um novo programa para ganhar algum extra sem fazer nada,tudo o que têm a fazer é instalar um programa(que é muito leve não consome quase nenhuns recursos do cpu) e deixa-lo rolar ,o minimo de pagamento é de $1 e pagam por paypal e payeer,instalei hoje a 1 hora e já ganhei $0.04 centimos,a aplicação ainda é nova assim que me pagarem posto prova de pagamento,podem se registar aqui:
Ganham 10% de cada pagamento que os vossos referidos levantem,não é muito mas já é algum.
Fica o tutorial a seguir se tiverem duvidas coloquem-nas que eu respondo,cumprimentos e bons ganhos a todos !
1-Install the app on the devices you wish to use and connect them to the internet.
2-Run the IPRoyal Pawns app, which securely shares your internet connection with no access to personal data.
3-We use your connection to gather bits of information from the internet. You can check the business cases to see a more detailed explanation.
4-Companies use these gathered bits for various services.
Ganham 10% de cada pagamento que os vossos referidos levantem,não é muito mas já é algum.
Fica o tutorial a seguir se tiverem duvidas coloquem-nas que eu respondo,cumprimentos e bons ganhos a todos !
1-Install the app on the devices you wish to use and connect them to the internet.
2-Run the IPRoyal Pawns app, which securely shares your internet connection with no access to personal data.
3-We use your connection to gather bits of information from the internet. You can check the business cases to see a more detailed explanation.
4-Companies use these gathered bits for various services.
Última edição por ruipt em Sex 19 Mar 2021, 16:40, editado 4 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason