Gods Unchained é um jogo de cartas, totalmente gratuito.
Ha componentes do jogo que ainda estao em desemvolvimento, que irão depois permitir comprar e vender cartas (NFTs) através do Marketplace deles que funciona em Ethereum!!! Ou seja podemos ganhar $ jogando e depois comprando e vendendo as cartas. Para vender as cartas é necessario passar por um processo de Mint/Fundiçao para teres o ownership da carta e a poderes vender.
Tem uma oferta para novos jogadores, que paga 20$ em Ethereum após cumprires algumas tarefas, que se cumprem facilmente.
Gods Unchained (Link para Inscriçao)
Nota: pagamento é feito para a Coinbase até 1 semana apos cumprirem as tarefas, eu já recebi.
Se precisarem de ajuda ou tiverem alguma duvida é só dizer.
Eu tenho jogado e gosto do jogo, é simples mas sempre muito competitivo.
Ha componentes do jogo que ainda estao em desemvolvimento, que irão depois permitir comprar e vender cartas (NFTs) através do Marketplace deles que funciona em Ethereum!!! Ou seja podemos ganhar $ jogando e depois comprando e vendendo as cartas. Para vender as cartas é necessario passar por um processo de Mint/Fundiçao para teres o ownership da carta e a poderes vender.
Tem uma oferta para novos jogadores, que paga 20$ em Ethereum após cumprires algumas tarefas, que se cumprem facilmente.
Gods Unchained (Link para Inscriçao)
Nota: pagamento é feito para a Coinbase até 1 semana apos cumprirem as tarefas, eu já recebi.
Se precisarem de ajuda ou tiverem alguma duvida é só dizer.
Eu tenho jogado e gosto do jogo, é simples mas sempre muito competitivo.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason