Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tron Miner - Minerador de Tron
+2
SkeletorHC
Deathreason
6 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Tron Miner - Minerador de Tron
Obrigado pela explicação Deathreason,vou ficar mais uma semanita na ExpressCrypto e depois
mudo-me para a FaucetPay,estou a gostar.. depois explica então como podemos ganhar mais tron !
Gracias !
mudo-me para a FaucetPay,estou a gostar.. depois explica então como podemos ganhar mais tron !
Gracias !
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
ruipt escreveu:Obrigado pela explicação Deathreason,vou ficar mais uma semanita na ExpressCrypto e depois
Gracias !
Como tinha dito em antes
Link da Forthtrade (ou clica aqui) que será o TRONoshi-ptc que pertence à
Tron Miner
Depois é inserir o vosso link de Bitcoins associado à conta que teem (linked address ou ExpressCrypto ID):
(por vezes o pagamento é em Bitcoins, outras é em Tron não sei explicar porquê sinceramente ) mas já recebi das 2 maneiras
Depois podem rodar a roda, clicar nos anúncios à esquerda ou então esperar por aparecer isto da imagem de baixo e clicarem em "Alegar"
E pronto dinheiro na FaucetPay ou na ExpressCrypto
Não percebo muito bem porquê, mas às vezes dá Bitcoins outra vezes Tron e outras vezes dá seguido, e outras nem por isso...de qualquer das maneiras vou tentando e tenho ganho alguns satoshis e tronoshis com isso
Última edição por Deathreason em Seg 29 Mar 2021, 20:50, editado 1 vez(es)
ruipt gosta desta mensagem
Estou a tentar Deathreason mas vou ter a uma pagina Bitdwall-Offerwall não sei o que estou a fazer de errado...
ruipt escreveu:Estou a tentar Deathreason mas vou ter a uma pagina Bitdwall-Offerwall não sei o que estou a fazer de errado...
Ok clica neste link abaixo e segue os passos acima que vai dar
https://forthtrade.com/
Não te estava a direcionar para o link certo porque eu meti o da TronPtc em cima na explicação, mas já está certo
de qualquer das formas esse link que clicas-te também dá para ganhares nessa bitwall com anúncios, basta que em cima na Bitwall vás em cima onde diz "Visit Websites" e todos os dias (a cada 24h) tem aparecido anúncios em que se ganham bons Tron também, ultimamente tem aparecido 4 anúncios
1 de 0.00830000 TRX
3 de 0.00330000 TRX
Se puderem utilizar o meu link como referência fico agradecido
Forthtrade Ptc (ou clica aqui)
Depois diz-me como correu ruipt
Não estou a conseguir Deathreason,acho que vou desistir mas obrigado pela explicação pode ser que outros users consigam !
ruipt escreveu:Não estou a conseguir Deathreason,acho que vou desistir mas obrigado pela explicação pode ser que outros users consigam !
Explicação passo a passo, parecem muitos passos a fazer mas isto é super simples mesmo
► 1º esquece a página que está a minerar Tron e deixa-a de canto a minerar
► 2º clica neste link abaixo
Vai-te abrir esta página abaixo
► 3º fecha a aba do lado direito como na imagem acima
► 4º copia o teu endereço de Bitcoin que tens na FaucetPay, pode ser o que tens em "LINKED ADDRESSES" ou o que tens em "DEPOSIT" e cola conforme vês na imagem abaixo
► 5º deixa essa página aberta e vai fazendo os teus cliques normalmente nos outros sites, volta e meia vai a essa página e vê se te aparece isto como na imagem (quando aparecer clica conforme te explica a imagem)
► 6º Vai-te abrir uma página igual à imagem abaixo. Espera 2 segundos, ou não, muitas vezes não espero e dá na mesma
► 7º confirma na tua conta da FaucetPay se caiu alguns Tron identificado como:
ForthTrade.Com Best Faucets
Se vires que não cai nada na tua FaucetPay vai à pagina e faz F5 para recarregar a página e espera até aparecer aquela caixa vermelha do passo 5 para clicares
Depois dá Feedback
► 1º esquece a página que está a minerar Tron e deixa-a de canto a minerar
► 2º clica neste link abaixo
Vai-te abrir esta página abaixo
► 3º fecha a aba do lado direito como na imagem acima
► 4º copia o teu endereço de Bitcoin que tens na FaucetPay, pode ser o que tens em "LINKED ADDRESSES" ou o que tens em "DEPOSIT" e cola conforme vês na imagem abaixo
► 5º deixa essa página aberta e vai fazendo os teus cliques normalmente nos outros sites, volta e meia vai a essa página e vê se te aparece isto como na imagem (quando aparecer clica conforme te explica a imagem)
► 6º Vai-te abrir uma página igual à imagem abaixo. Espera 2 segundos, ou não, muitas vezes não espero e dá na mesma
► 7º confirma na tua conta da FaucetPay se caiu alguns Tron identificado como:
ForthTrade.Com Best Faucets
Se vires que não cai nada na tua FaucetPay vai à pagina e faz F5 para recarregar a página e espera até aparecer aquela caixa vermelha do passo 5 para clicares
Depois dá Feedback
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos