Eu não tenho ref. nenhum, mas já tinha quase 13$ e fiquei com 5$ :S.
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+13
Jmoreira
Kajolas
tmafcerqueira
zegato70
mecca
tonebiclas
GDPG
PJTuga
ricardosama
Deathreason
Missgata
CaRaCo|s
aesgan
17 participantes
Foxcash
Jmoreira- A menina dos cliques
- Número de Mensagens : 140
- Mensagem nº22
Re: Foxcash
doctorzinho- O tal que clica
- Número de Mensagens : 282
- Mensagem nº23
Eu faltava pouco para alcan~çar o payout...
Era um bom site...
Era um bom site...
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº24
Quando li que o foxcash estava a ser atacado, eu fui logo à minha conta, e aprimeira coisa que fiz foi ir aos meus stats e estavam correctos, e por instinto achei por bem tirar um print, nunca me passou pela cabeça é que esse print fosse tao significativo... graças a essa acção acho que vou ter minha conta toda restabelecida, e espero mesmo que isso assim seja
Kajolas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 264
- Mensagem nº25
Não me parece muito seguro para eles restituir contas só através dos printscreens que facilmente são falseados...
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº26
pois entao se achas que o pessoal se dá todo a esse trabalho quando eles podem provavelmente confirmar isso se voltarem ao antigo foxcash hackeado em k ao menos os stats estavam correctos, falsifica. Eu não falsifiquei nada, semplesmente fiz mesmo isso na hora indicada no printscreen e tudo, e era p apagar a barra de baixo e ixo, e nem isso apaguei já para verem que meu print é original
mecca- Novato
- Número de Mensagens : 57
- Mensagem nº27
pois, mas isso seria injusto para os outros users, uns tem e outros nao tem nada, eu já desisti tinha quase os 10$ tava em 9$ e qualquer coisa e 2 reffs activos e quando vejo só tenho 14 cent e sem reffs...agora so volto se as coisas voltarem como estavam.
aesgan- Novato
- Número de Mensagens : 52
- Mensagem nº28
pois eu n sei o que o futuro dirá mas sei que por mt que se alterem as accounts, haverá sempre alguem a mandar abaixo.
nao ha ca "se" ou meio "se"... o que aconteceu aconteceu e nao da pa voltar atras, pra frente é que é o caminho.
A DB hackeada foi apagada, nao da pa recuperar, a DB que ta posta foi 1 erro crasso (ou 1 conjunto de erros) por parte do admin.
Dou-vos toda a razão para estarem irritados, eu tb tou, mas digam la o que acham que é melhor fazer, dêem sugestões, n façam só cara de zangados pq nós tb nao sabemos o que fazer.
As melhores soluções foram apresentadas no forum e 85% das pessoas apoia-as.
As printscreens de pouco valem, como ja aqui disseram, facilmente sao falseadas, portanto o seu valor é praticamente o mesmo de que 1 gajo dizer que tinha 50$.
Os refs não ha nada a fazer, as accs desapareceram.
Os pagamentos vao andando conforme dá.
Se estivessem na situaçao do admin, o que é que faziam?
cumps
nao ha ca "se" ou meio "se"... o que aconteceu aconteceu e nao da pa voltar atras, pra frente é que é o caminho.
A DB hackeada foi apagada, nao da pa recuperar, a DB que ta posta foi 1 erro crasso (ou 1 conjunto de erros) por parte do admin.
Dou-vos toda a razão para estarem irritados, eu tb tou, mas digam la o que acham que é melhor fazer, dêem sugestões, n façam só cara de zangados pq nós tb nao sabemos o que fazer.
As melhores soluções foram apresentadas no forum e 85% das pessoas apoia-as.
As printscreens de pouco valem, como ja aqui disseram, facilmente sao falseadas, portanto o seu valor é praticamente o mesmo de que 1 gajo dizer que tinha 50$.
Os refs não ha nada a fazer, as accs desapareceram.
Os pagamentos vao andando conforme dá.
Se estivessem na situaçao do admin, o que é que faziam?
cumps
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason