A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
Participe do fórum, é rápido e fácil
PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.
Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.
Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum
Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:
https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/
Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.
Obrigado.
Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros
Podem explicar as novas regras???eu não consegui perceber nada, só percebi que vai existir 2 tipos de aluguer de referidos. Já consegui pedir cash antigo.
segundo tambem nao percebi nada das novas regras mas eu tambem percebo pouco de ingles quase nada mas traduzido no google o que eu percebi foi que agora passas a ganhar menos nos cliks mas passas a ganhar de todos os referidos mesmo do segundo grau sen updeite, mas se tiver enganado alguem mais entendido em ingles que diga algo. Ate agora so vi que avia ads a 0.0030 e estao a 0.0010.
Também já pedi os meus 1.41$. pelo que entendi eles decidiram tomar estas decisões devido a problemas com o paypal. Também entendi que íamos ter menos ads diários. E de resto não entendi lá grande coisa.
se pode ou não ainda não sei, mas já tenho $1 e pedi cashout mas o dinheiro nunca sai do balanço. Andei no forum á procura de respostas e diz o admim que no dia 28 Junho teve um problema no site, que ele craxou, mas que ja está resolvido e os pagamentos só abren agora dia 10, e eu vou esperar para ver o que acontece.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason