Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Global-adz.info
5 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Global-adz.info
Global-adz
Trata-se de um Text Ad Exchange da Daphneclix (portanto que paga)
Ao se registarem devem usar na parte do Advertsing o promocode justjoined (ganham logo para promoverem PTCs ou outros sites 3 banners
2 solo ad
5 traffic links)
Payout de $1 AP / PP (ou 25.000 créditos)
PTC os cliques valem $0,0025
Solo Mails $0,01 os 4 primeiros(+2 créditos)
Traffic links
Text Ads
Html Ads
Quando estão a visualizar para obter créditos também se recebe prémios monetários.
Basicamente são pagos por tudo (seja em créditos ou em dinheiro)
http://global-adz.info/index.php?referid=clikinha
Trata-se de um Text Ad Exchange da Daphneclix (portanto que paga)
Ao se registarem devem usar na parte do Advertsing o promocode justjoined (ganham logo para promoverem PTCs ou outros sites 3 banners
2 solo ad
5 traffic links)
Payout de $1 AP / PP (ou 25.000 créditos)
PTC os cliques valem $0,0025
Solo Mails $0,01 os 4 primeiros(+2 créditos)
Traffic links
Text Ads
Html Ads
Quando estão a visualizar para obter créditos também se recebe prémios monetários.
Basicamente são pagos por tudo (seja em créditos ou em dinheiro)
http://global-adz.info/index.php?referid=clikinha
Re: Global-adz.info
Já recebes-te?
uname22- Novato
- Número de Mensagens : 104
ainda não cheguei ap payout $1
You are owed $0.48. You can request payment as soon as you have $1.00 commission on your account or 25000 points
mas tb aproveito para ir anunciando lá outros sites com o promote code e com banners e assim que tb vou ganhando de prémio
You are owed $0.48. You can request payment as soon as you have $1.00 commission on your account or 25000 points
mas tb aproveito para ir anunciando lá outros sites com o promote code e com banners e assim que tb vou ganhando de prémio
demoraste quanto tempo ate atingir esse valor?
telele97- Novato
- Número de Mensagens : 118
É o 1º site deste estilo que eu entro.
Desde o dia que me inscrevi dia 09 de Novembro e não tenho referidos (se bem que para free vale muito pouco os refs)
Eles mandam uns mails os SOLOS que valem 0,01 (4 a 5 por dia)+ créditos
depois dão premios (créditos + $$$)quando se ve text ads, traffic linkc e htmls por aí vai
e tem la uma parte de PTC no dia que me inscrevi tinha bastantes tb era em dinheiro (agora já os vi todos)
Desde o dia que me inscrevi dia 09 de Novembro e não tenho referidos (se bem que para free vale muito pouco os refs)
depois dão premios (créditos + $$$)quando se ve text ads, traffic linkc e htmls por aí vai
e tem la uma parte de PTC no dia que me inscrevi tinha bastantes tb era em dinheiro (agora já os vi todos)
clikinha escreveu:É o 1º site deste estilo que eu entro.
isso nao paga muito para tao pouco tempo?
telele97- Novato
- Número de Mensagens : 118
Eu cá gostei do site
Pq eu já expliquei para além dos ganhos eu aproveito e anuncio (grátis)
A parte dos PTCs não tem todos os dias (tipo cada membro só vê os anúncios uma única vez) ..se tivesse já tinha o meu dolar
O site está a dar bons prémios monetários para quem visualiza as outras coisas (text ad , html etc) entre créditos e prémios variáveis parece dar para juntar rápido.
Os mails só envia entre 4 a 5 por dia não mais que isso e valem 2 créditos + $0,01
o site é da daphne e ela sempre paga nos seus ptcs (este site não é um ptc)
You are owed $0.54. You can request payment as soon as you have $1.00 commission on your account or 25000 points.
Pq eu já expliquei para além dos ganhos eu aproveito e anuncio (grátis)
A parte dos PTCs não tem todos os dias (tipo cada membro só vê os anúncios uma única vez) ..se tivesse já tinha o meu dolar
O site está a dar bons prémios monetários para quem visualiza as outras coisas (text ad , html etc) entre créditos e prémios variáveis parece dar para juntar rápido.
Os mails só envia entre 4 a 5 por dia não mais que isso e valem 2 créditos + $0,01
o site é da daphne e ela sempre paga nos seus ptcs (este site não é um ptc)
You are owed $0.54. You can request payment as soon as you have $1.00 commission on your account or 25000 points.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason