Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
UtilBux
+5
Dark1981
Specter
clikinha
Goldragon979
p3ix3
9 participantes
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: UtilBux
eu tb tou a clicar p3ix
a ver se lhe arranco os 2 (ja k no wavebux perdi o meu tempo) e tb para dar uma ajuda aí
a ver se lhe arranco os 2 (ja k no wavebux perdi o meu tempo) e tb para dar uma ajuda aí
Ty clickinha ja tive mais longe tenho 1.61 axu eu ta perto vamos la ver se paga ^^
p3ix3- O tal que clica
- Número de Mensagens : 453
bem ja so me falta 0.1 depois de amanha ou ate mesmo amanha ja posto a prova ( se pagar ^^)
p3ix3- O tal que clica
olhem o mail do webmaster lol
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@utilbux.tecrabux.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
(obs acho que lukas flavian já tem outro site rs portanto não creio ke ainda va pagar neste)
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@utilbux.tecrabux.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
(obs acho que lukas flavian já tem outro site rs portanto não creio ke ainda va pagar neste)
Eu recevi o meu pagamento agora vamos la ver espero que eu xegue aos $4 e ele pague
p3ix3- O tal que clica
quem é que daqui ainda não clicou neste ptc hoje?
ke eu preciso saber se o 1º anuncio tem ref link ou não e como clikei nele cedo n consigo clicar de novo.
já consegui Lol
eh o novo ptc dele (nao tem ref link) e o utilbux está com problemas no botão de pagamentos(verifiquei no forum e nas queixas)
ke eu preciso saber se o 1º anuncio tem ref link ou não e como clikei nele cedo n consigo clicar de novo.
já consegui Lol
eh o novo ptc dele (nao tem ref link) e o utilbux está com problemas no botão de pagamentos(verifiquei no forum e nas queixas)
sabem se virou mesmo scam???
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason