Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Divulgapt e Publituga - afinal são Scams!
5 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Divulgapt e Publituga - afinal são Scams!
Ok. Estou esclarecida de que o admin é o mesmo
Obrigada.
Já agora, não queres enviar-me o teu link para eu experimentar o grandPTC.info?
Obrigada.
Já agora, não queres enviar-me o teu link para eu experimentar o grandPTC.info?
façam as trocas por pm ou na secção indicada para tal.
hoje ja apaguei montes de spam desse genero...e tou aborrecida lol por ter aturado 40 putos rabugentos
hoje ja apaguei montes de spam desse genero...e tou aborrecida lol por ter aturado 40 putos rabugentos
O Divulgapt é scam mas já pagou. Saudosos tempos em que ganhava mais de 1€ por dia só de lá. O Publituga parecia prometedor quando foi lançado mas já pedi pagamento há quase dois meses e não há meio de me pagarem. O melhor é converter para publicidade e esquecer também este.
Dos portugueses o Clique.com está em grande, a pagar e é dos meus preferidos do momento. O PTBux também me tem pago mas primeiro que se atinja os 10€... eternidade!!
Dos portugueses o Clique.com está em grande, a pagar e é dos meus preferidos do momento. O PTBux também me tem pago mas primeiro que se atinja os 10€... eternidade!!
muek escreveu:O Divulgapt é scam mas já pagou.
Olá, muek
Quase todos os SCAMs no início pagam... para conquistar a confiança dos membros...
Tentei converter e não consegui...muek escreveu: O melhor é converter para publicidade
Que boas notícias!muek escreveu:Dos portugueses o Clique.com está em grande, a pagar e é dos meus preferidos do momento.
Acho esse muito pouco lucrativo... para o tempo que se dispende...muek escreveu:O PTBux também me tem pago mas primeiro que se atinja os 10€... eternidade!!
estou inscrita no publituga mas não estou a gostar muito mandam-me mails já abertos e é raro ter anuncios para clicar acho um bocado estranho
ozep1- Novato
- Número de Mensagens : 180
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason