Bolas bolas que má disposição
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+9
fearedhel
jmax
rrmoretti
porto366
gruponegocios
Dark1981
inkoma
andredelphi
Missgata
13 participantes
Regras da secção Novos PTc's
rleitao- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
- Mensagem nº15
Re: Regras da secção Novos PTc's
Missgata- Administradora
- Número de Mensagens : 6857
- Mensagem nº16
exacto esses fóruns cheios de spam são bons aqui se um membro se regista é porque gosta do que vê e quer continuar a participar do site. se assim é não é por isso que deixam de visitar este sitio e vao colaborar com todos e com as regras existentes
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº17
Simplesmente isso são as condições minimas para o pessoal se registar, divulgar o seu ref link e pôr-se a andar. Isto não +e um sitio de publicidade grátis, é um forum onde o pessoal se ajuda entre todos entre outras coisas.
Depois daqueles requisitos podes sentir-te parte da comunidade e divulgar o teu ref link. N~~ao é para discutir se é spam ou não...
Depois daqueles requisitos podes sentir-te parte da comunidade e divulgar o teu ref link. N~~ao é para discutir se é spam ou não...
Missgata- Administradora
- Mensagem nº18
olha postar ref link é proibido como diz nas regras. Mas realmente no motivo de ban, quando o utilizador o fez mais de 2 a 3 vezes, eu coloco como spam ou n cumpriu regras. porque é algo mais simples do que estar a escrever tudo por extenso.
E o coutinho tem razao é para os membros nao verem este forum como forma de publicidade apenas, se quiseres dou-te links de mais 2 ou 3 foruns sobre ptc's com as mesmas regras em outras linguas sobre o postar o ref link.
E dou-e o link de foruns onde nao se pratica regras nenhumas e o pessoal perdeu o interesse de lá ir, porque não encontra mais nada do que lixo e desrespeito
E o coutinho tem razao é para os membros nao verem este forum como forma de publicidade apenas, se quiseres dou-te links de mais 2 ou 3 foruns sobre ptc's com as mesmas regras em outras linguas sobre o postar o ref link.
E dou-e o link de foruns onde nao se pratica regras nenhumas e o pessoal perdeu o interesse de lá ir, porque não encontra mais nada do que lixo e desrespeito
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº19
coutinho7 escreveu:missgata escreveu:ele não paga nada ao forum tal como os outros utilizadores. e o meu nao é o coutinho, é o elementuz
Não percebi porque pensou que eu pagava alguma coisa ao forum .. nem isso do elementuz ser teu ...
deixa tar que não és o unico que não percebe esta conversa sem sentido nenhum
e parece-me a mim completamene off topic
Missgata- Administradora
- Mensagem nº20
lol badtuga comentaste exactamente no momento em que apaguei o offtopic e lhe dei ban. mas dei ban só porque ele disse que não gostava de foruns tugas com estas regras. senao gosta nem se devia dar ao trabalho de se registar, por isso fiz po favor de banir.
Mas quando ele quiser entrar no forum e cumprir regras, será benvindo
Mas quando ele quiser entrar no forum e cumprir regras, será benvindo
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
bem o mau humor domina
eu somente li as regras deste forum apos postar um artigo espero que nao apaguem deixem no la eu sei qu regras sao regras mas porque impedir o pessoal de postar e quanto a uma cena k vi penso k a troca de referidos seria optima ,na minha opiniao nada que voces nao possam contradizer e se puderem manter o minha opiniao apesar de nao estar ainda dentro dos requesitos para tal sem mais e bons lucros pessoal ,somos poucos os que usufruem destes sites e tiramos o extra apos um tempo somente logo boa sorte pa todos falo pois so tenho 4 meses neste mundo que desconhecia do qual espero obter bons resultados sem mais
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason