PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Vendo Cupão Google Adwords (100€) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Vendo Cupão Google Adwords (100€) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Vendo Cupão Google Adwords (100€) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Vendo Cupão Google Adwords (100€) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
clikinha
Missgata
fmnj
7 participantes

    Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    fmnj
    fmnj
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 688
    Idade : 38
    Localização : Faro
    Data de inscrição : 12/08/2008

    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por fmnj Qua 03 Fev 2010, 13:45

    Recebi em casa um Cupão da GoogleAdWords no valor de 100€.

    Cupão que é válido até dia 28 de Fevereiro de 2010.


    Não estou interessado em o usar.
    Como tal, estou disposto a cedê-lo, a quem dele fizer uso, pela quantia de 25€.

    Se houver interessados, que entrem em contacto comigo.

    Cumps
    Fernando Jesus
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Re: Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por Missgata Qua 03 Fev 2010, 22:12

    eu tambem tenho 100 euros XD, recebi esta semana o cupão, mas tenciono usa-lo
    clikinha
    clikinha
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2037
    Localização : Gaia
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Re: Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por clikinha Qua 03 Fev 2010, 23:26

    missgata escreveu:eu tambem tenho 100 euros XD, recebi esta semana o cupão, mas tenciono usa-lo

    tb recebi miss
    mas se a pessoa colocar la um site o meu receio é o que for além dos 100 ainda tenha que se pagar!

    pelo que vejo deve ser todos os inscritos no google adsense que receberam isso
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Re: Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por tonebiclas Dom 07 Fev 2010, 13:14

    quem não quiser o cupão e quiser oferecer que mande PM

    cumps Wink
    adriano77
    adriano77
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 382
    Idade : 47
    Localização : Coimbra
    Data de inscrição : 28/11/2009

    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Re: Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por adriano77 Dom 07 Fev 2010, 15:37

    Se algem tiver cupoes que nao saiba o que fazer podem sempre anunciar o meu site... ( www.smile-hands.pt ) nao vale a pena desperdiçar o cupao lol scratch
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Re: Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por Missgata Ter 16 Fev 2010, 21:19

    clikinha escreveu:
    tb recebi miss
    mas se a pessoa colocar la um site o meu receio é o que for além dos 100 ainda tenha que se pagar!

    pelo que vejo deve ser todos os inscritos no google adsense que receberam isso

    Clikinha é assim há lá uma parte que tens de colocar: até 28 fevereiro
    assim garantes que a campanha do google adds nao te cobre dinheiro, porque so gastas os 100 euros e apartir da data de 28 fevereiro que é quando acaba a validade da oferta não te fica a gastar e acumular uma divida
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Re: Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por Missgata Seg 22 Fev 2010, 10:26

    é impressao minha ou para usar os 100 euros tem de se pagar primeiro 20 euros?
    eu acabei por nao usar, se alguem quiser meu codigo que diga aqui

    Conteúdo patrocinado


    Vendo Cupão Google Adwords (100€) Empty Re: Vendo Cupão Google Adwords (100€)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:01