Dj Diaz escreveu:E sempre é verdade que a conta do paypal tem que estar activada ou já alguém recebeu sem ter activado?
activada ou queres dizer verificada ??
a minha conta paypal não é verificada e já recebi uma vez
Dj Diaz escreveu:E sempre é verdade que a conta do paypal tem que estar activada ou já alguém recebeu sem ter activado?
badtuga escreveu:Dj Diaz escreveu:E sempre é verdade que a conta do paypal tem que estar activada ou já alguém recebeu sem ter activado?
activada ou queres dizer verificada ??
a minha conta paypal não é verificada e já recebi uma vez
gangsttuga escreveu:boas pessoal eu quero por conta verificada mas depois da para tirar o cartao de credito? eh que o cartao de credito nao eh meu eh de um amigo meu
Como eu confirmo um cartão de débito ou crédito que vinculei à minha conta do PayPal?
Question :
Answer :
Depois de adicionar o número do seu cartão, precisamos verificar se você é o proprietário do cartão na sua conta. Siga estes passos:
Autorizar o PayPal a usar seu cartão para enviar um código a você
1. Acesse a sua conta do PayPal.
2. Clique em Perfil.
3. Clique em Cartões de crédito/débito em Informações financeiras.
4. Clique em Vincular e confirmar meu cartão.
5. Clique em Salvar e continuar.
Localizar o código no extrato do cartão
1. O PayPal cobrará $1,95 do seu cartão. (Creditaremos esse valor na sua conta do PayPal em 30 dias.)
2. A cobrança aparecerá no extrato do seu cartão de débito ou crédito junto com um código de quatro dígitos e a palavra PayPal.
3. Se você visualizar o extrato do seu cartão on-line, poderá verificar o código em poucos dias. Caso contrário, verifique o código quando receber seu próximo extrato pelo correio.
Confirmar seu cartão inserindo o código
1. Tenha em mãos seu código de quatro dígitos do PayPal.
2. Acesse a sua conta do PayPal.
3. Clique em Perfil.
4. Clique em Cartões de crédito/débito em Informações financeiras.
5. Clique em Vincular e confirmar meu cartão.
6. Insira o código de quatro dígitos do PayPal.
7. Clique em Enviar.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason