por adriano77 Seg 29 Mar 2010, 01:09
Lol é preciso não ter vergonha na cara para estar mais de 1 mês sem responder... (para os mais distraidos, estou a falar de mim, lol)
Missgata,
Não, não trabalho em nenhuma associação de surdos. Mas estou muito ligado à comunidade surda, pois a minha esposa é interprete de Língua Gestual (e não ´´linguagem gestual``) à cerca de 7 anos e tenho amigos de infância filhos de pais surdos.
O video é uma apresentação da minha empresa, que é uma empresa de interpretação e tradução de Língua Gestual, também iremos divulgar e dinamizar o ensino da Língua Gestual Portuguesa. Empresa essa que foi criada com o propósito de ultrapassar as barreiras de comunicação entre surdos e ouvintes, tipo dar a autonomia a um surdo de fazer uma coisa tão banal como pedir uma pizza por telefone...
O motivo de divulgar este video é tão simples como gerar visitas no youtube, pois mais visitas mais visibilidade nas pesquisas lol.
zitangie,
Pegando no teu comentário, a ideia de não colocar nenhuma tradução no video também foi essa a de criar ´´choque`` além de o publico alvo da apresentação seria maioritariamente os surdos, não havia a necessidade de legendar, já no nosso site ´´versão beta`` houve o cuidado de legendar, ou melhor colocar o texto de partida para o video, para quem nao percebeu o texto e ainda nao descobriu a página aqui fica o endereço www.smile-hands.pt esta página é tipo uma página ´´beta``ou ´´tampão``pois a verdadeira página só irá para a rede perto da abertura ao publico em geral da empresa.
Se houver tempo ainda colocamos um relógio com contagem decrescente para aparecr a página nova lol
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii parace um testamento lol
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason