danielfpaiva escreveu:Existe alguma novidade sobre como ira ficar a situação do cashium?
Novidade? Vejamos a equação: O ptc esta endividado + o admin desesperado para encontrar um comprador = SCAM
danielfpaiva escreveu:Existe alguma novidade sobre como ira ficar a situação do cashium?
Nanzinhuw escreveu:Havia acabado de pedir meu primeiro CashOut.
Os PTCs tem que abrir os olhos, não vale a pena aceitar PayPal, eles bloqueiam as contas sem motivo algum.
Prefiro 1000x mais que usem AlertPay e LibertyReserve.
I wonder where you can see debts or other financial stats. That really makes me wonder. Even traffic and alexa stats are worth to pay 6k or more. There are a few people offered to purchase only cashium.net for almost 5k. Above all we reach an agreement with new Palmbux owner. Transfer will be completed this week.
It's an exact deal, we have already started transferring.
badtuga escreveu:o dono do palmbux comprou o cashium e provavelmente vai fazer reset ás contas tal como fez no palmbux
tiko165 escreveu:badtuga escreveu:o dono do palmbux comprou o cashium e provavelmente vai fazer reset ás contas tal como fez no palmbux
E eu que ja tinha pedido de pagamento feito 2 dias antes do cashium ter falido...
Se fizer reset nao vale grande coisa
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason