por Convidado Qui 13 maio 2010, 23:03
Atualizando as informações desse ótimo site. Melhor que qualquer ptc, pois nele é possivel ganhar uns R$2;00 ou R$3;00 reais por dia surfando, tem a area ptc e agora lançaram o sistema de afiliados.
O autosurf dimbouls agora além de ser um ótimo autosurf no qual eu faço R$6,00 por dia pois tenho o plano executivo, lançou nessa semana um sistema de afiliados no qual você obtem 400% de lucro sobre o valor que você investir.
O site tem 4 tipos de fila, cada qual com sua taxa para entrar. Fila A custa $5 dólares mas quando chegar sua vez você recebe $25; Fila B custa $10 dólares e você recebe $50; Fila C custa $20 dólares e você recebe $100; e por fim a fila D que custa $40 dólares e você recebe $200.
Como funciona? Você escolhe a fila e compra uma posição. Para cada 10 pessoas que entram na fila, a pessoa que estiver na primeira posição recebe e sai da fila. Quanto mais gente participar, mais rápido se ganha.
As filas foram criadas essa semana portanto eu aconselho a entrarem o quanto antes para receberem seus pagamentos mais cedo, pois quando a fila crescer você demorará mais para receber.
Os pagamentos são instantâneos, assim que entrar a décima pessoa, o primeiro da fila recebe.
O site realmente PAGA! Eu já recebi da fila e aconselho pois é 400% de lucro!! Podem ver meu nome na página de afiliados que já receberam = Adriano.
Peço que se cadastrem como meus indicados para o autosurf = http://dimbouls.com.br/
O link para o sistema de afiliados se encontra ao lado do chat do site dimbouls, você deve se registrar para ver e participar.
Abraços e bons ganhos!
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason