Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Questão sobre Paypal
+62
diogom
MiguLuso
skipo900
rosicleiasr
PedroAfonso
GomesSLB
alfaplus
santtana
Hugomez
Cafn
joaopintas
gabriel1020
tolos123
R.Vougah
batao
FreebieJeebie!
Rsolitario
semnick1804
pain100
EAR
seravat72
adriano77
craker
Nogueira
robtsa
deathreason2
Kratus
neweb
KolduzZ
cpinto
RubenAE86
Galamba
vhcm
Nuno92
SilverWolfff
daubs
xicret12
ozep1
CatarinaL
dinheiroavista
jrricardinho
Dark_Lion
Portgas
Dav7
Kaffriks
kriptonite
coutinho7
zitangie
clikinha
Kajolas
Pintocas
raphabr
p3ix3
badtuga
katxu
Hugo87
marcelo30
tonebiclas
GDPG
Dark1981
CaRaCo|s
Missgata
66 participantes
Página 33 de 38 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38
Re: Questão sobre Paypal
rosicleiasr escreveu:Ñ SOU VERIFICADA NO PAYPAL E PEDI PAGAMENTO A VARIOS PTCS A MAIS DE MÊS,SERA POR ISSO QUE AINDA Ñ RECEBI?
Pode não ser esse o problema. há alguns ptcs que pagam a conts paypal não verificadas outros não. normalmente em cada ptc encontra -se a resposta à pergunta
Agora se um ptc não pagar a ninguem tb não te poderia pagar a ti (nao sei se será esse o caso deles serem scam)
rosicleiasr escreveu:Ñ SOU VERIFICADA NO PAYPAL E PEDI PAGAMENTO A VARIOS PTCS A MAIS DE MÊS,SERA POR ISSO QUE AINDA Ñ RECEBI?
Minha conta no Paypal também nao é verificada... Também tenho medo de pedir pagamento em algum PTC e ele dizer que preciso ter a conta verificada para receber;x
Podia dizer quais PTC você pediu pagamentos e ainda nao recebeu... Quem sabe eu e o pessoal identifique algum que seja SCAM ou se eles precisa mesmo de conta verificada no Paypal
- Número de Mensagens : 11
rosicleiasr escreveu:eu pedi pagamento no kapabux,rapidptc,paypermails,emebux e ptcbiz
Os que eu me parece confiável é só o kapabux e emebux Os outros nunca ouvi falar
Se quiser indicação de PTC's que pagam
de uma olhada no meu BLOG tem 10 que eu recomendo !
e outros 10 que esta em fase de teste
Abraço e Boa sorte
eu há mais de 2 anos tenho recebido pagamentos sem conta verificada sem problema nenhum até hoje só em 1 ou 2 sites é que tive esse problema
normalmente no TOS (terms of service) dos ptc's diz lá se é preciso ter conta verificada ou não
a maioria dos membros dos ptc's tambem não têm conta verificada e impor essa regra faz com que os ptc's percam muitos membros
eu há mais de 2 anos tenho recebido pagamentos sem conta verificada sem problema nenhum até hoje só em 1 ou 2 sites é que tive esse problema
normalmente no TOS (terms of service) dos ptc's diz lá se é preciso ter conta verificada ou não
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
é,então o problema são meus ptcs que ñ pagam.obrigada pelas respostas!
rosicleiasr- Desconhecido
- Número de Mensagens : 11
sim podem ser isso de terem virado scam
mas tambem pode ser que demorem mais tempo a pagar
nem todos os sites pagam instantaneo
por exemplo eu tou registado no buxp e tenho sempre recebido sem problemas mas eles demoram 30 dias uteis a pagar, normalmente cerca de 45 dias mas pagam
tive a ver melhor esses sites e posso te dizer que o rapidptc,paypermails, e ptcbiz são todos scam
emebux e o Kapabux ambos têm script buxhost o que não dá confiança nenhuma
o kapabux podes ver lá no site que já não paga á algum tempo
o emebux é o unico com algumas provas recentes na página das Proofs mas no forum a ultima prova já tem 10 dias provavelmente já deixou de pagar
mas tambem pode ser que demorem mais tempo a pagar
nem todos os sites pagam instantaneo
por exemplo eu tou registado no buxp e tenho sempre recebido sem problemas mas eles demoram 30 dias uteis a pagar, normalmente cerca de 45 dias mas pagam
tive a ver melhor esses sites e posso te dizer que o rapidptc,paypermails, e ptcbiz são todos scam
emebux e o Kapabux ambos têm script buxhost o que não dá confiança nenhuma
o kapabux podes ver lá no site que já não paga á algum tempo
o emebux é o unico com algumas provas recentes na página das Proofs mas no forum a ultima prova já tem 10 dias provavelmente já deixou de pagar
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Página 33 de 38 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason