PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
pagamento   gagabux - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
pagamento   gagabux - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
pagamento   gagabux - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
pagamento   gagabux - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+13
gangsttuga
PaiN
lovetherainbow
lucyjc2
ozep1
Portgas
tiko165
coutinho7
zitangie
sevelo
clikinha
badtuga
BEL
17 participantes

pagamento gagabux

lovetherainbow
    lovetherainbow
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 38

pagamento   gagabux - Página 7 Empty Re: pagamento gagabux

Mensagem por lovetherainbow Sex 23 Abr 2010, 11:26

Eu ainda estou à espera do meu Rolling Eyes

Parabens Very Happy
    RoCkE
    RoCkE
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 276

Mensagem por RoCkE Sex 30 Abr 2010, 17:25

Como estamos de pagamentos?

Pedi o meu a dia 20 de Abril.. Faz hoje 8 dias utéis e ainda não o recebi!

scratch
    ozep1
    ozep1
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 180

Mensagem por ozep1 Sex 30 Abr 2010, 18:02

eu pedi a 7 de abril e até hoje nada... já nao cliko mais
    j0kk3r
    j0kk3r
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Mensagem por j0kk3r Sex 30 Abr 2010, 19:01

Você não recebeu por motivos diferentes, os quais você mesmo postou no fórum

ozep1 escreveu:tenham atenção que não dá para mudar o endereço do paypal ou alertpay depois do registo há muita gente com esse problema no forum e eles ,pelo que percebo, não resolvem! eu sou um deles...e agora fiquei sem receber

Neste tópico https://ptctuga.aforumfree.com/novos-ptc-s-f31/gagabux-t2386-60.htm

E mesmo assim, você fez o pedido quando Gagabux estava tento problemas no servidor, então não venha dizer uma coisa se há 20 dias atrás você falou outra.

Não sou um "defensor" do Gagabux. Apenas exijo provas concretas antes de difamar o melhor ptc atualmente.
    ozep1
    ozep1
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 180

Mensagem por ozep1 Sex 30 Abr 2010, 19:51

peço desculpa se o ofendi mas esse problema eu resolvi logo com a conta do paypal por isso ficou tudo ok mas até hoje nao pagaram. eu não estou a difamar ninguem apenas estou a dizer que nao me pagam sem razao aparente uma vez que estão a pagar a outros e a mim não me dão explicaçãoe eu já pedi ... mas não respondem por isso são incorretos
    j0kk3r
    j0kk3r
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 4

Mensagem por j0kk3r Sex 30 Abr 2010, 20:20

VocÊ não me ofendeu, apenas trouxe uma informação não válida à tona. Visto que vários usuários tiveram problema na semana do dia 07/04.

Concordo plenamente com você quando diz que o site está errado. Eles tiveram problemas com o servidor mas deveriam ter corrigo essas falhas que tiveram.

Abraços
    PaiN
    PaiN
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 49

Mensagem por PaiN Qui 06 maio 2010, 21:07

3º Pagamento Gagabux ..

Demorou 20 dias Mas Chegou

pagamento   gagabux - Página 7 Imagemcopyc

Conteúdo patrocinado