Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
pagamento gagabux
+13
gangsttuga
PaiN
lovetherainbow
lucyjc2
ozep1
Portgas
tiko165
coutinho7
zitangie
sevelo
clikinha
badtuga
BEL
17 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: pagamento gagabux
Como estamos de pagamentos?
Pedi o meu a dia 20 de Abril.. Faz hoje 8 dias utéis e ainda não o recebi!
Pedi o meu a dia 20 de Abril.. Faz hoje 8 dias utéis e ainda não o recebi!
eu pedi a 7 de abril e até hoje nada... já nao cliko mais
ozep1- Novato
- Número de Mensagens : 180
Você não recebeu por motivos diferentes, os quais você mesmo postou no fórum
Neste tópico https://ptctuga.aforumfree.com/novos-ptc-s-f31/gagabux-t2386-60.htm
E mesmo assim, você fez o pedido quando Gagabux estava tento problemas no servidor, então não venha dizer uma coisa se há 20 dias atrás você falou outra.
Não sou um "defensor" do Gagabux. Apenas exijo provas concretas antes de difamar o melhor ptc atualmente.
ozep1 escreveu:tenham atenção que não dá para mudar o endereço do paypal ou alertpay depois do registo há muita gente com esse problema no forum e eles ,pelo que percebo, não resolvem! eu sou um deles...e agora fiquei sem receber
Neste tópico https://ptctuga.aforumfree.com/novos-ptc-s-f31/gagabux-t2386-60.htm
E mesmo assim, você fez o pedido quando Gagabux estava tento problemas no servidor, então não venha dizer uma coisa se há 20 dias atrás você falou outra.
Não sou um "defensor" do Gagabux. Apenas exijo provas concretas antes de difamar o melhor ptc atualmente.
j0kk3r- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
peço desculpa se o ofendi mas esse problema eu resolvi logo com a conta do paypal por isso ficou tudo ok mas até hoje nao pagaram. eu não estou a difamar ninguem apenas estou a dizer que nao me pagam sem razao aparente uma vez que estão a pagar a outros e a mim não me dão explicaçãoe eu já pedi ... mas não respondem por isso são incorretos
ozep1- Novato
- Número de Mensagens : 180
VocÊ não me ofendeu, apenas trouxe uma informação não válida à tona. Visto que vários usuários tiveram problema na semana do dia 07/04.
Concordo plenamente com você quando diz que o site está errado. Eles tiveram problemas com o servidor mas deveriam ter corrigo essas falhas que tiveram.
Abraços
Concordo plenamente com você quando diz que o site está errado. Eles tiveram problemas com o servidor mas deveriam ter corrigo essas falhas que tiveram.
Abraços
j0kk3r- Desconhecido
- Número de Mensagens : 4
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason