Ajudem-me nisto Pessoal! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ajudem-me nisto Pessoal! EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ajudem-me nisto Pessoal! EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ajudem-me nisto Pessoal! EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ajudem-me nisto Pessoal! EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Ajudem-me nisto Pessoal!

3 participantes

Ir para baixo

Ajudem-me nisto Pessoal! Empty Ajudem-me nisto Pessoal!

Mensagem por sebaprima Ter 09 Mar 2010, 11:22

Muito bem...

Neste momento todos vocês estão numa posição de me ajudar!

Há algum tempo eu inscrevi-me num site cpa. Nessa altura fiz um tópico sobre isso para partilhar aqui com todos no forum.

(Está aqui o tópico se quiserem ver:

https://ptctuga.aforumfree.com/outras-formas-de-fazer-dinheiro-na-internet-f17/a-melhor-maneira-de-fazer-dinheiro-na-internet-t2005.htm )

Quando entrei trabalhei trabalhei empenhadamente durante talvez uma semana (antes de me fartar um bocado Razz ) e fiz uns 35 dolares.

Agora com o rock in rio e outras coisas, dava-me jeito mais algum dinheiro e por isso peço a vossa ajuda nisto:

http://www.mb01.com/lnk.asp?o=2698&c=918273&a=49824

Por cada um de vocês que se inscreva, eu ganho 6$! Very Happy (Eu tinha outro site aqui mas eles alteraram as coisas) Este é um site de Bingo. Está a oferecer 10 libras na inscrição.

Por isso se tiverem 30 segundos, vão à pagina acima e por favor ajudem-me a ir ao rock in rio! Sou um grande fã de john mayer! Very Happy

Vim aqui falar com vocês porque sinceramente é o único sitio onde acredito que me ajudem. Primeiro porque é um forum português! E depois porque sei que o pessoal aqui está todo para partilhar e para se ajudar mutuamente a ganhar mais uns trocos.

Obrigadão a todos! Smile

Já agora, aconselho-vos a entrarem também para uma rede de cpa. Há muito dinheiro a ser ganho desta maneira!

Última edição por sebaprima em Ter 09 Mar 2010, 19:17, editado 1 vez(es)
sebaprima
sebaprima
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem-me nisto Pessoal! Empty Re: Ajudem-me nisto Pessoal!

Mensagem por Missgata Ter 09 Mar 2010, 12:58

eu acho que nao ganhaste nada por eu abrir o link que deste lol, mas de qualquer forma abri-o
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por sebaprima Ter 09 Mar 2010, 19:08

Sim só por abrir não se ganha. É preciso que se inscrevam. Nessa altura é que eu ganho Very Happy
sebaprima
sebaprima
Desconhecido
Desconhecido

Mensagem por badtuga Ter 09 Mar 2010, 19:18

eu clikei nesse link e está a redirecionar para este site
http://www.mt50mobilefun.com/pt/iphonecolor/?aid=37&sid=338365c1cc828ac9959f858c4607707b&c_id=510&nat=pt&o=2013&a=345511944

temos de register o telemovel?
é isso que precisas que a gente faça ?
badtuga
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por sebaprima Qui 11 Mar 2010, 19:27

Não, eu não quero que ponham o telemóvel. Para isso tinham que gastar dinheiro e eu não quero que se ponham a gastar dinheiro! Era um bocado egoísta da minha parte!

O que aconteceu foi eles terem la sites com a informação que aceitavam a inscrição de pessoas de todos os países. Mas quando eu postei isto aqui e vocês começaram a ir lá, eles mudaram as informações e passaram a aceitar só IP's de Inglaterra para essas campanhas. E começaram a redireccionar-vos para esse do telemovel.

Foi erro deles.

Costumam haver muito pouco ofertas que aceitem inscrições portuguesas. Aquelas que eu tinha postado aqui antes eram as únicas grátis.

Agora que mudaram aquilo arruinaram os meus "planos" Rolling Eyes

Sendo assim.. pronto... obrigado a todos os que vieram ver!
sebaprima
sebaprima
Desconhecido
Desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo