Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novo membro no no PTC-Tuga => RoCkE
+2
lovetherainbow
RoCkE
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Novo membro no no PTC-Tuga => RoCkE
Bom dia a todos!
Chamo-me Bruno, sou de Albufeira e tenho 23 anos!
Comecei a clicar à cerca de 4 meses! Espero poder aprender mais sobre os PTCs e ajudar a quem tenha dúvidas que queira esclarecer!
Criei um blog sobre PTCs à +- 3 meses (ainda está verdinho) para divulgação e para ganhar uns referidos nos PTCs em que clico! O Blog é o PTCs em Prática!
Chamo-me Bruno, sou de Albufeira e tenho 23 anos!
Comecei a clicar à cerca de 4 meses! Espero poder aprender mais sobre os PTCs e ajudar a quem tenha dúvidas que queira esclarecer!
Criei um blog sobre PTCs à +- 3 meses (ainda está verdinho) para divulgação e para ganhar uns referidos nos PTCs em que clico! O Blog é o PTCs em Prática!
Re: Novo membro no no PTC-Tuga => RoCkE
Oi Rocke benvindo aqui ao forum
espero que gostes de cá estar e lê as regras.
Hmmm já sabes quem sou né, por isso ecuso de apresentaçoes XD
espero que gostes de cá estar e lê as regras.
Hmmm já sabes quem sou né, por isso ecuso de apresentaçoes XD
Obrigado!!
Tu não precisas de apresentação missgata!!
Já li as regras!
Agora estou a dar uma vista de olhos pelo forum!
Tu não precisas de apresentação missgata!!
Já li as regras!
Agora estou a dar uma vista de olhos pelo forum!
hmmm ok, eu tou aqui a acabar o ebook lol, só hoje é que arranjei uma horinha para o terminar, logo à noite já o devo enviar ao pessoal.já estou na fase final com os pormenores e banners
já agora diz neste topico aqui que ja recebeste um premio da minha parte correspondente a um concurso:
https://ptctuga.aforumfree.com/feedback-f26/trocas-feitas-com-missgata-t2450.htm
esta é uma zona do forum onde as pessoas têm testemunhos de outras pessoas a falar sobre trocas e pagamentos. infelizmente eu apaguei o meu topico inicial sem querer e perdi os meus feedbacks
https://ptctuga.aforumfree.com/feedback-f26/trocas-feitas-com-missgata-t2450.htm
esta é uma zona do forum onde as pessoas têm testemunhos de outras pessoas a falar sobre trocas e pagamentos. infelizmente eu apaguei o meu topico inicial sem querer e perdi os meus feedbacks
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason