Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
PTCs em Prática
+4
Tanny
Missgata
Dav7
RoCkE
8 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: PTCs em Prática
e está muito bem
gostei daquela secção na sidebar com os pagamentos, já pensei fazer o mesmo, mas ... acho que iria dar algum trabalho.
gostei daquela secção na sidebar com os pagamentos, já pensei fazer o mesmo, mas ... acho que iria dar algum trabalho.
rocke nao sei que se passa, mas nao consigo achar a opçao para comentar o teu blog. ja nao tens o formulario de comentarios activos?
missgata, tá tudo bem com os comentários..
Só tenho um post que não sei o que se passa.. O do GagaBux, não dá para comentar, aparece uma mensagem "Publicando" e não desaparece nem dá para comentar... :/
Mas nos outros tá tudo a funcionar! Tens é de clickar no post em que queres comentar para que o formulário apareça.. Se tiveres na página inicial com 5 post visiveis, o formulário não aparece!
Só tenho um post que não sei o que se passa.. O do GagaBux, não dá para comentar, aparece uma mensagem "Publicando" e não desaparece nem dá para comentar... :/
Mas nos outros tá tudo a funcionar! Tens é de clickar no post em que queres comentar para que o formulário apareça.. Se tiveres na página inicial com 5 post visiveis, o formulário não aparece!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason