PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+30
devilmen
juniorfitness
BrunoGuerreiro
AutonomousMan
mrfvasques
DiNoMyTe
Bullfrog
Dexter
moneyptc
eurosamais
exchanger
dfamorim
gangsttuga
Flatron_2601
cpinto
Samika
skipo900
cheephard
darkmilen
ruipt
blackdude
juniormadmax
flaviobarbosa
joaomoney1
kazuot
silva666
badtuga
Bernaagr
Missgata
Dav7
34 participantes

    Trocas bem sucedidas com Dav7

    golfinho
    golfinho
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 29/03/2012

    Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Empty Re: Trocas bem sucedidas com Dav7

    Mensagem por golfinho Sáb 21 Fev 2015, 22:58

    Comentário:


    - No dia 20-Fevereiro entrei em contacto com o user/colega/amigo Dav7, pois tinha dinheiro no Payza e queria Paypal.

    - No dia 21-Fevereiro o user/colega/amigo Dav7, enviou-me um email e (sem nunca nos termos falado, sem ele me conhecer), disse-me logo que SIM, que efectuava a troca comigo!
     
     Passado 1 minuto de eu ter recebido o email imediato de confirmação do Payza sobre a minha transferência para a conta dele, recebi logo de IMEDIATO um email do Paypal que confirmava a transferência do user/colega/amigo Dav7 para a minha conta. Tudo isto num espaço de 2 / 3 minutos no máximo. Acho que mais rápido ninguém faz... Laughing

     $2,41 Payza (Enviei) > $2,41 Paypal (Recebi)


    Dados relevantes na minha opinião acerca do user/colega/amigo Dav7:

    - 1ª Troca que efectou comigo (sem questões/problemas ou interrogações)!

    - É uma pessoa impecável!

    - É uma pessoa correta (incapaz de ficar com $0,01 que seja, a quem solicita a sua ajuda)!

    - É uma pessoa HONESTÍSSIMA!

    - É uma pessoa 5 estrelas!

    - Sempre disponível para ajudar!

    - Rapidíssimo a efectuar a transação!

    - 100% confiável!

    - Comunicativo!

    - User/Colega/Amigo recomendadíssimo!

    - Sem sombra de dúvidas, um membro a recomendar!

    - Users assim sao necessarios neste forum!

    - Foi o ÚNICO user (num total de 6 que contactei), que me ajudou de imediato, e sem me conhecer!



    Em função da minha opinião, só posso deixar um feedback para futuras trocas, que é: MEMBRO 100% RECOMENDADO!!!!!!


    Obrigado Amigo Dav7!!!


    Um abraço
    golfinho


    Última edição por golfinho em Sáb 21 Fev 2015, 23:10, editado 1 vez(es)
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Empty Re: Trocas bem sucedidas com Dav7

    Mensagem por Dav7 Sáb 21 Fev 2015, 23:05

    Ena,obrigado por tamanho feedback, é um prazer ler coisas destas quando apenas fazemos o que achamos ser mais correto Wink
    golfinho
    golfinho
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 6
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 29/03/2012

    Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Empty Re: Trocas bem sucedidas com Dav7

    Mensagem por golfinho Sáb 21 Fev 2015, 23:26

    Não tem que me agradecer Amigo Dav7, foi o que eu pensei desde o início, penso e irei pensar no futuro, que o Sr., é isso mesmo: um Senhor com S Grandeeeeeee!

    Sei que de futuro, o Amigo Dav7 é uma pessoa com que posso contar.

    Existem hoje em dia poucas pessoas (diria mesmo que em vias de extinção... Smile com o seu espírito de ajudar o próximo (mesmo não o conhecendo)!

    Obrigado por ser a EXCELENTE pessoa e ser humano que é!!!


    Eu é que lhe agradeço (e MUITO), pelo facto de me ter ajudado sem nunca termos falado anteriormente, quando mais ninguém o fez!!!


    Forte abraço, e tudo de ÓPTIMO na sua vida Amigo Dav7!!!
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 31
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Empty Re: Trocas bem sucedidas com Dav7

    Mensagem por skipo900 Sex 18 Set 2015, 21:48

    acabei de fazer ums troca de 30€ de T. bancaria por paypal sem nenhum problema
    obg + uma vez

    Conteúdo patrocinado


    Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Empty Re: Trocas bem sucedidas com Dav7

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:03