Comentário:
- No dia 20-Fevereiro entrei em contacto com o user/colega/amigo Dav7, pois tinha dinheiro no Payza e queria Paypal.
- No dia 21-Fevereiro o user/colega/amigo Dav7, enviou-me um email e (sem nunca nos termos falado, sem ele me conhecer), disse-me logo que SIM, que efectuava a troca comigo!
Passado 1 minuto de eu ter recebido o email imediato de confirmação do Payza sobre a minha transferência para a conta dele, recebi logo de IMEDIATO um email do Paypal que confirmava a transferência do user/colega/amigo Dav7 para a minha conta. Tudo isto num espaço de 2 / 3 minutos no máximo. Acho que mais rápido ninguém faz...
$2,41 Payza (Enviei) > $2,41 Paypal (Recebi)
Dados relevantes na minha opinião acerca do user/colega/amigo Dav7:
- 1ª Troca que efectou comigo (sem questões/problemas ou interrogações)!
- É uma pessoa impecável!
- É uma pessoa correta (incapaz de ficar com $0,01 que seja, a quem solicita a sua ajuda)!
- É uma pessoa HONESTÍSSIMA!
- É uma pessoa 5 estrelas!
- Sempre disponível para ajudar!
- Rapidíssimo a efectuar a transação!
- 100% confiável!
- Comunicativo!
- User/Colega/Amigo recomendadíssimo!
- Sem sombra de dúvidas, um membro a recomendar!
- Users assim sao necessarios neste forum!
- Foi o ÚNICO user (num total de 6 que contactei), que me ajudou de imediato, e sem me conhecer!
Em função da minha opinião, só posso deixar um feedback para futuras trocas, que é: MEMBRO 100% RECOMENDADO!!!!!!
Obrigado Amigo Dav7!!!
Um abraço
golfinho
- No dia 20-Fevereiro entrei em contacto com o user/colega/amigo Dav7, pois tinha dinheiro no Payza e queria Paypal.
- No dia 21-Fevereiro o user/colega/amigo Dav7, enviou-me um email e (sem nunca nos termos falado, sem ele me conhecer), disse-me logo que SIM, que efectuava a troca comigo!
Passado 1 minuto de eu ter recebido o email imediato de confirmação do Payza sobre a minha transferência para a conta dele, recebi logo de IMEDIATO um email do Paypal que confirmava a transferência do user/colega/amigo Dav7 para a minha conta. Tudo isto num espaço de 2 / 3 minutos no máximo. Acho que mais rápido ninguém faz...
$2,41 Payza (Enviei) > $2,41 Paypal (Recebi)
Dados relevantes na minha opinião acerca do user/colega/amigo Dav7:
- 1ª Troca que efectou comigo (sem questões/problemas ou interrogações)!
- É uma pessoa impecável!
- É uma pessoa correta (incapaz de ficar com $0,01 que seja, a quem solicita a sua ajuda)!
- É uma pessoa HONESTÍSSIMA!
- É uma pessoa 5 estrelas!
- Sempre disponível para ajudar!
- Rapidíssimo a efectuar a transação!
- 100% confiável!
- Comunicativo!
- User/Colega/Amigo recomendadíssimo!
- Sem sombra de dúvidas, um membro a recomendar!
- Users assim sao necessarios neste forum!
- Foi o ÚNICO user (num total de 6 que contactei), que me ajudou de imediato, e sem me conhecer!
Em função da minha opinião, só posso deixar um feedback para futuras trocas, que é: MEMBRO 100% RECOMENDADO!!!!!!
Obrigado Amigo Dav7!!!
Um abraço
golfinho
Última edição por golfinho em Sáb 21 Fev 2015, 23:10, editado 1 vez(es)
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason