Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

Trocas bem sucedidas com Dav7

+30
devilmen
juniorfitness
BrunoGuerreiro
AutonomousMan
mrfvasques
DiNoMyTe
Bullfrog
Dexter
moneyptc
eurosamais
exchanger
dfamorim
gangsttuga
Flatron_2601
cpinto
Samika
skipo900
cheephard
darkmilen
ruipt
blackdude
juniormadmax
flaviobarbosa
joaomoney1
kazuot
silva666
badtuga
Bernaagr
Missgata
Dav7
34 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Empty Re: Trocas bem sucedidas com Dav7

Mensagem por golfinho Sáb 21 Fev 2015, 22:58

Comentário:

- No dia 20-Fevereiro entrei em contacto com o user/colega/amigo Dav7, pois tinha dinheiro no Payza e queria Paypal.

- No dia 21-Fevereiro o user/colega/amigo Dav7, enviou-me um email e (sem nunca nos termos falado, sem ele me conhecer), disse-me logo que SIM, que efectuava a troca comigo!

Passado 1 minuto de eu ter recebido o email imediato de confirmação do Payza sobre a minha transferência para a conta dele, recebi logo de IMEDIATO um email do Paypal que confirmava a transferência do user/colega/amigo Dav7 para a minha conta. Tudo isto num espaço de 2 / 3 minutos no máximo. Acho que mais rápido ninguém faz... Laughing

$2,41 Payza (Enviei) > $2,41 Paypal (Recebi)

Dados relevantes na minha opinião acerca do user/colega/amigo Dav7:

- 1ª Troca que efectou comigo (sem questões/problemas ou interrogações)!

- É uma pessoa impecável!

- É uma pessoa correta (incapaz de ficar com $0,01 que seja, a quem solicita a sua ajuda)!

- É uma pessoa HONESTÍSSIMA!

- É uma pessoa 5 estrelas!

- Sempre disponível para ajudar!

- Rapidíssimo a efectuar a transação!

- 100% confiável!

- Comunicativo!

- User/Colega/Amigo recomendadíssimo!

- Sem sombra de dúvidas, um membro a recomendar!

- Users assim sao necessarios neste forum!

- Foi o ÚNICO user (num total de 6 que contactei), que me ajudou de imediato, e sem me conhecer!

Em função da minha opinião, só posso deixar um feedback para futuras trocas, que é: MEMBRO 100% RECOMENDADO!!!!!!

Obrigado Amigo Dav7!!!

Um abraço
golfinho

Última edição por golfinho em Sáb 21 Fev 2015, 23:10, editado 1 vez(es)
golfinho
golfinho
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Trocas bem sucedidas com Dav7 - Página 7 Empty Re: Trocas bem sucedidas com Dav7

Mensagem por Dav7 Sáb 21 Fev 2015, 23:05

Ena,obrigado por tamanho feedback, é um prazer ler coisas destas quando apenas fazemos o que achamos ser mais correto Wink
Dav7
Dav7
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1307

http://www.ganha-facil.com

Mensagem por golfinho Sáb 21 Fev 2015, 23:26

Não tem que me agradecer Amigo Dav7, foi o que eu pensei desde o início, penso e irei pensar no futuro, que o Sr., é isso mesmo: um Senhor com S Grandeeeeeee!

Sei que de futuro, o Amigo Dav7 é uma pessoa com que posso contar.

Existem hoje em dia poucas pessoas (diria mesmo que em vias de extinção... Smile com o seu espírito de ajudar o próximo (mesmo não o conhecendo)!

Obrigado por ser a EXCELENTE pessoa e ser humano que é!!!

Eu é que lhe agradeço (e MUITO), pelo facto de me ter ajudado sem nunca termos falado anteriormente, quando mais ninguém o fez!!!

Forte abraço, e tudo de ÓPTIMO na sua vida Amigo Dav7!!!
golfinho
golfinho
Desconhecido
Desconhecido

Número de Mensagens : 6

Mensagem por skipo900 Sex 18 Set 2015, 21:48

acabei de fazer ums troca de 30€ de T. bancaria por paypal sem nenhum problema
obg + uma vez
skipo900
skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo