Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentacao tiko165
4 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Apresentacao tiko165
lol clicas em 7, eu cliko em 30 ptcs para aí lol, e isso é no minimo, olha a minha lista: www.fotolog.com/ptctuga
só ha 3 ou 4 que nao clico daí
missgata escreveu:lol clicas em 7, eu cliko em 30 ptcs para aí lol, e isso é no minimo, olha a minha lista: www.fotolog.com/ptctuga
eu também não clico em muitos que por vexes esses sites podem não pagam, e eu prefiro não fazer muitos
tiko165- O tal que clica
- Número de Mensagens : 379
Antes de mais, bem-vindo tiko165 .. Pois é verdade que muitos ptcs não pagam mas com a ajuda aqui do pessoal do forum vais ver que consegues arranjar os melhores sites! Se quiseres aproveita e faz umas trocas de referidos com o pessoal e assim ganhas sites e referidos para os teus sites ..
Boa sorte e bons ganhos ..
Boa sorte e bons ganhos ..
pois mas olha que dos meus 30 sites que clico, 13 deles já me pagaram e não são scam, continuam a pagar.
Bem vindo tiko165!
7 PTCs é pouco! Tens de te registar em mais uns quantos!!
Pesquisa na internet. Há muitos blogs/sites onde te podes informar quais os ptcs que pagam, os que não pagam e os que pagavam mas deixaram de pagar. Geralmente também têm muitas provas de pagamento!
Aqui no forum também tens muita informação!!!
7 PTCs é pouco! Tens de te registar em mais uns quantos!!
Pesquisa na internet. Há muitos blogs/sites onde te podes informar quais os ptcs que pagam, os que não pagam e os que pagavam mas deixaram de pagar. Geralmente também têm muitas provas de pagamento!
Aqui no forum também tens muita informação!!!
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason