Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Earn3 e Extra 10
+10
xaeg
nando79
PauloHouse
ricardosama
nrage
zegato70
Kajolas
marksptc
Hugo87
Missgata
14 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Earn3 e Extra 10
Bem, estes sites pagam? Alguem ja recebeu?
Ora eu tou com problemas nos dois ptc's, clico nos adds, eles fazem a contagem decrescente e isso, e quando faço refresh a pagina surf adds eles não estão rasurados, nem contam no meu saldo. Acontece isso com mais alguem?
Ora eu tou com problemas nos dois ptc's, clico nos adds, eles fazem a contagem decrescente e isso, e quando faço refresh a pagina surf adds eles não estão rasurados, nem contam no meu saldo. Acontece isso com mais alguem?
Re: Earn3 e Extra 10
Tenho num 17 dólares e noutro 19 dólares,já pedi à mais de 1 mês nos 2,o TOS diz 45 dias para standart member.
O adminstrador é de confiança e pagam,podes confirmar nos fóruns.
Quando acaba a contagem decrescente tens de carregar no número correcto,só depois disso é que contabiliza.
O adminstrador é de confiança e pagam,podes confirmar nos fóruns.
Quando acaba a contagem decrescente tens de carregar no número correcto,só depois disso é que contabiliza.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
lol -.-' nao tinha percebido isso.e por isso é que para aí a 3 dias deixei de clicar
Ahahah.
Hugo87- Moderador
- Número de Mensagens : 938
Acho que vou deixar estes 2, hoje em dia esperar 45 dias é um exagero.. Mas esperar espero só pelo IM que ao menos esse vale a pena.
marksptc- Novato
- Número de Mensagens : 64
Earn3 baixou o payout de 10$ para 3$
There are currently 1131 standard members in line ahead of you for the above payment request. ehehe a ver se pagam
Aproveitem para pedir ja o vosso, quando isto se souber vai tudo a correr pedir o seu e com valores baixo a fila de espera vai aumentar.
Será que têm mesmo capacidade para isto? Gabam-se que em breve vai entrar o pagamento instantaneo...
There are currently 1131 standard members in line ahead of you for the above payment request. ehehe a ver se pagam
Aproveitem para pedir ja o vosso, quando isto se souber vai tudo a correr pedir o seu e com valores baixo a fila de espera vai aumentar.
Será que têm mesmo capacidade para isto? Gabam-se que em breve vai entrar o pagamento instantaneo...
Extra10 pedi no dia 1/7, desde que colocaram esta feature da linha espera vi que pagam a 4 membros standard por dia... ridiculo, por isso quando tanto se critica o bux.to... estão todos no mesmo saco
zegato70- Novato
- Número de Mensagens : 87
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason