Alerta geral... assim que entrei no computador vi um email do paypal em minha conta dizendo que eu efetuei um pagamento de $4,19.
Fui verificar oq aconteceu e o email que foi recebido é de
ricardixd@hotmail.com
Diariamente eu atualizo o anti-virus e scaneio meu computador assim eliminei a chance de ser um hacker ou keylogger.
Infelizmente minha senha do paypal era a mesma de alguns sites PTC's e a mesma do site desse lixo humano.
Fiz então uma pesquisa pelo email do individuo no orkut e localizei o Perfil deste email.
Ou seja, localizei o site PTC dele( que eu tenho conta )
O cara é tão burro que rouba conta paypal e envia pro próprio email dele.
Não entrem de maneira alguma neste PTC ou caso sua senha seja igual a da conta paypal ou de outras contas, troque agora.
Ja efetuei uma reclamação no paypal e irei enviar estas informações.
Se alguem souber de alguma informação ou localização do individuo por favor post aqui.
Ou o telefone pra que possa dar uma ligada pra ele, ter uma conversa amigavel.
Obrigado
Fui verificar oq aconteceu e o email que foi recebido é de
ricardixd@hotmail.com
Diariamente eu atualizo o anti-virus e scaneio meu computador assim eliminei a chance de ser um hacker ou keylogger.
Infelizmente minha senha do paypal era a mesma de alguns sites PTC's e a mesma do site desse lixo humano.
Fiz então uma pesquisa pelo email do individuo no orkut e localizei o Perfil deste email.
Ou seja, localizei o site PTC dele( que eu tenho conta )
O cara é tão burro que rouba conta paypal e envia pro próprio email dele.
Não entrem de maneira alguma neste PTC ou caso sua senha seja igual a da conta paypal ou de outras contas, troque agora.
Ja efetuei uma reclamação no paypal e irei enviar estas informações.
Se alguem souber de alguma informação ou localização do individuo por favor post aqui.
Ou o telefone pra que possa dar uma ligada pra ele, ter uma conversa amigavel.
Obrigado
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason