Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Snbux
3 participantes
Snbux
Boas pessoal!
Alguem esta no Snbux?
A 3 dias ou mais o snbux aparecem 2 vezes por dia os ads será que alguém já reparou nisso,eu costumo entrar varias vezes ao dia nos ptc's e reparei nisso.Não me estou a queixar como é obvio mas sempre que existem ads a mais o site depressa se torna scam.
Abraço
Alguem esta no Snbux?
A 3 dias ou mais o snbux aparecem 2 vezes por dia os ads será que alguém já reparou nisso,eu costumo entrar varias vezes ao dia nos ptc's e reparei nisso.Não me estou a queixar como é obvio mas sempre que existem ads a mais o site depressa se torna scam.
Abraço
Re: Snbux
eu tou registado á pouco tempo atraves de um site de refback
mas nunca reparei nisso eu cliko de manhã e depois já não volto a fazer login durante o dia
tenho notado é o site muito lento
mas nunca reparei nisso eu cliko de manhã e depois já não volto a fazer login durante o dia
tenho notado é o site muito lento
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Sim o site muitas vezes esta mt lento,eu faço sempre os clicks por volta das 16h e depois a noite dou mais uma volta pelos ptc e apanho sempre mais ads.
Mas no snbux tenho sempre os ads 2 vezes ao dia,vou ver se ja falaram nisso la no forum.
Mas no snbux tenho sempre os ads 2 vezes ao dia,vou ver se ja falaram nisso la no forum.
sim ja falaram la no forum mas ainda apanho os ads 2 x ao dia,hehe
aproveitem também mais rápido fazem cashout,mas também só podemos fazer 8 clicks por dia por isso façam os clicks de 30sec,que ganham mais por eses.
Abraço
aproveitem também mais rápido fazem cashout,mas também só podemos fazer 8 clicks por dia por isso façam os clicks de 30sec,que ganham mais por eses.
Abraço
Depois que vc falou eu percebi que os anuncios se renovam 2x por dia, mas só é possivel clicar em 8 anuncios por dia
lucyjc2- Novato
- Número de Mensagens : 64
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason