PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
888bux - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
888bux - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
888bux - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
888bux - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+10
Kaffriks
robtsa
porto366
Missgata
monge93
coutinho7
badtuga
XZ_VcK
Nanzinhuw
sevelo
14 participantes

888bux

coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 619

888bux - Página 3 Empty Re: 888bux

Mensagem por coutinho7 Sex 09 Jul 2010, 01:06

Sim é verdade que os sites com a opção de pagamento sempre activa são os melhores mas o PalmBux também está nesta situação e continua a pagar por isso enquanto houver provas há que clicar Wink ..
    porto366
    porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Mensagem por porto366 Sáb 10 Jul 2010, 22:41

Sim, mas começo a duvidar deste site, pois hoge pus-me a pé as 6 da manha e estive até ao meio dia a espera que o botão abrisse, e o resultado é que podia estar todo dia que ele não abria.
    Acho que o admim só paga a quem quer, o botão não abre para todos, pois no forum tem lá um poste de hoge que um user as 11:10 do site que é aqui 9:10 fez o cashoute e eu está queta nem velo.
    Hoge tornei a tirar mais 0.96 no jogo e já estou com $5.00, agora vou vir outravez amanha de madrugada para ver o que acontece.
    XZ_VcK
    XZ_VcK
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 656

Mensagem por XZ_VcK Dom 11 Jul 2010, 02:31

COmo consegues tirar tanto dinheiro no jogo? alguma dica ou é apenas sorte? Very Happy
    porto366
    porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por porto366 Dom 11 Jul 2010, 22:23

lool acho que é sorte, no jogo carrego sempre salteado nos quadrados, dantes penssava que era igual praticamente carregava sempre no mesmo sitio, mas agora carrego sempre salteado e tenho tido sorte, só não tebho sorte é a apanhar o botãp do alertpay aberto.
    porto366
    porto366
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por porto366 Seg 12 Jul 2010, 22:22

lool mais $0.76 no jogo, por este andar quando fizer o cashout isto é se o conseguir fazer, ja estou com $100 Laughing
    Kaffriks
    Kaffriks
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 208

Mensagem por Kaffriks Seg 30 Ago 2010, 12:12

ola

Hoje resolvi entrar para ver como anda aquilo

Basicamente tem tido 2 adds por dia

Hoje para minha surpresa tinha 9,

Eu pedi um cashout no dia 12/8 e aqui diz que é pagamento manual dentro de 30 dias, continuo à espera.

Tenho uma dúvida a minha conta alertpay não é verificada, será que o site já podia ter pago se a verificar ?

De resto o forum continua sem existir.

Bons ganhos Smile
    annedepaula
    annedepaula
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 153

Mensagem por annedepaula Seg 30 Ago 2010, 12:21

"Tenho uma dúvida a minha conta alertpay não é verificada, será que o site já podia ter pago se a verificar ?"

Sou inativa neste site,mas se não exigem conta verificada, não tem pq atrasar por isso.

"Poder verificar sua conta, apenas com número de telefone celular."

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado