Sim é verdade que os sites com a opção de pagamento sempre activa são os melhores mas o PalmBux também está nesta situação e continua a pagar por isso enquanto houver provas há que clicar ..
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
Kaffriks
robtsa
porto366
Missgata
monge93
coutinho7
badtuga
XZ_VcK
Nanzinhuw
sevelo
14 participantes
888bux
coutinho7- O tal que clica
- Número de Mensagens : 619
- Mensagem nº15
Re: 888bux
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
- Mensagem nº16
Sim, mas começo a duvidar deste site, pois hoge pus-me a pé as 6 da manha e estive até ao meio dia a espera que o botão abrisse, e o resultado é que podia estar todo dia que ele não abria.
Acho que o admim só paga a quem quer, o botão não abre para todos, pois no forum tem lá um poste de hoge que um user as 11:10 do site que é aqui 9:10 fez o cashoute e eu está queta nem velo.
Hoge tornei a tirar mais 0.96 no jogo e já estou com $5.00, agora vou vir outravez amanha de madrugada para ver o que acontece.
Acho que o admim só paga a quem quer, o botão não abre para todos, pois no forum tem lá um poste de hoge que um user as 11:10 do site que é aqui 9:10 fez o cashoute e eu está queta nem velo.
Hoge tornei a tirar mais 0.96 no jogo e já estou com $5.00, agora vou vir outravez amanha de madrugada para ver o que acontece.
XZ_VcK- O tal que clica
- Número de Mensagens : 656
- Mensagem nº17
COmo consegues tirar tanto dinheiro no jogo? alguma dica ou é apenas sorte?
- Mensagem nº18
lool acho que é sorte, no jogo carrego sempre salteado nos quadrados, dantes penssava que era igual praticamente carregava sempre no mesmo sitio, mas agora carrego sempre salteado e tenho tido sorte, só não tebho sorte é a apanhar o botãp do alertpay aberto.
- Mensagem nº19
lool mais $0.76 no jogo, por este andar quando fizer o cashout isto é se o conseguir fazer, ja estou com $100
Kaffriks- O tal que clica
- Número de Mensagens : 208
- Mensagem nº20
ola
Hoje resolvi entrar para ver como anda aquilo
Basicamente tem tido 2 adds por dia
Hoje para minha surpresa tinha 9,
Eu pedi um cashout no dia 12/8 e aqui diz que é pagamento manual dentro de 30 dias, continuo à espera.
Tenho uma dúvida a minha conta alertpay não é verificada, será que o site já podia ter pago se a verificar ?
De resto o forum continua sem existir.
Bons ganhos
Hoje resolvi entrar para ver como anda aquilo
Basicamente tem tido 2 adds por dia
Hoje para minha surpresa tinha 9,
Eu pedi um cashout no dia 12/8 e aqui diz que é pagamento manual dentro de 30 dias, continuo à espera.
Tenho uma dúvida a minha conta alertpay não é verificada, será que o site já podia ter pago se a verificar ?
De resto o forum continua sem existir.
Bons ganhos
annedepaula- Novato
- Número de Mensagens : 153
- Mensagem nº21
"Tenho uma dúvida a minha conta alertpay não é verificada, será que o site já podia ter pago se a verificar ?"
Sou inativa neste site,mas se não exigem conta verificada, não tem pq atrasar por isso.
"Poder verificar sua conta, apenas com número de telefone celular."
Sou inativa neste site,mas se não exigem conta verificada, não tem pq atrasar por isso.
"Poder verificar sua conta, apenas com número de telefone celular."
» 888bux
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason