tenho andado desanimado aqui no forum mas vou agora por aprova do segundo pagamento.
E se pediste hoge amanha já tens o dinheiro na conta.
E se pediste hoge amanha já tens o dinheiro na conta.
dark1981 escreveu:desanimado pq?? passou se alguma coisa???
porto366 escreveu:Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.
coutinho7 escreveu:porto366 escreveu:Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.
Pah se estiveres a falar por causa da troca de referidos deixa para lá, isso já aconteceu a todos nós aqui. Quando pensares em trocar com mais alguem ve quem é activo e de confiança no site, não te enganas mais assim .
PS: só achei engraçado os erros (a vermelho) que dás nas varias mensagens que já li tuas, nada pessoal .
porto366 escreveu:ainda falta muito para pedires segundo pagamento neste, eu já recebi o segundo de $6.
Alopes escreveu:
Abro as portas para quem quiser se cadastrar como meu referido, caso você não possa mais incluir referidos e ME PERMITA, porém NÃO TENHO COMO OFERECER SUAS CONDIÇÕES.
Isso precisa ficar bem claro, pois sou muito nova nesse mercado (1º cadastro PTC 12/06/2010) e não tenho $$ pra isso.
O que quero dizer é que pretendo também contribuir para testarmos este site o mais rápido possível.
Também estou à disposição para sugestões, críticas .......
Fica aqui o meu depoimento e apoio!!!
Cresceremos juntos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason