vipclix(desactivado) - Página 8 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga
A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason
PTC Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cantinho das Moedas
promov10.gif
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
vipclix(desactivado) - Página 8 EmptyQua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
vipclix(desactivado) - Página 8 EmptySáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
vipclix(desactivado) - Página 8 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
vipclix(desactivado) - Página 8 EmptyQua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
Faucets
promov10.gif
Binance

vipclix(desactivado)

+17
danielaantunes
GDPG
koiso
jrricardinho
Applay
bertogol
telele97
actm
porto366
coutinho7
Maria
Pires
Dark1981
kaboom
Missgata
XZ_VcK
badtuga
21 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

vipclix(desactivado) - Página 8 Empty Re: vipclix(desactivado)

Mensagem por porto366 Seg 26 Jul 2010, 22:11

tenho andado desanimado aqui no forum mas vou agora por aprova do segundo pagamento.
E se pediste hoge amanha já tens o dinheiro na conta.
porto366
porto366
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 269

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Dark1981 Seg 26 Jul 2010, 22:32

desanimado pq?? passou se alguma coisa???
Dark1981
Dark1981
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3466

Mensagem por porto366 Seg 26 Jul 2010, 22:38

dark1981 escreveu:desanimado pq?? passou se alguma coisa???

Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.

cheers
porto366
porto366
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por coutinho7 Ter 27 Jul 2010, 00:52

porto366 escreveu:Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.

cheers

Pah se estiveres a falar por causa da troca de referidos deixa para lá, isso já aconteceu a todos nós aqui. Quando pensares em trocar com mais alguem ve quem é activo e de confiança no site, não te enganas mais assim Wink .

PS: só achei engraçado os erros (a vermelho) que dás nas varias mensagens que já li tuas, nada pessoal Wink Very Happy .
lol!
coutinho7
coutinho7
O tal que clica
O tal que clica

Número de Mensagens : 619

http://clicaganha.wordpress.com

Mensagem por porto366 Ter 27 Jul 2010, 16:54

coutinho7 escreveu:
porto366 escreveu:Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.

cheers

Pah se estiveres a falar por causa da troca de referidos deixa para lá, isso já aconteceu a todos nós aqui. Quando pensares em trocar com mais alguem ve quem é activo e de confiança no site, não te enganas mais assim Wink .

PS: só achei engraçado os erros (a vermelho) que dás nas varias mensagens que já li tuas, nada pessoal Wink Very Happy .
lol!

Não tenho culpa dos erros pois eu sei que mal sei escrever, mas não tenho vergonha, e tambem se ficares aborrecido com os erros, olha azar nem todos tem o 10º ano como o eu só tenho a 4ª classe lool.
E como eu nunca escrevo e nem leio, não preciso na minha profição, venho para aqui e sou obrigado a escrever, claro é só erros. cheers

PS: Mas entendes o que quero dizer não entendes, é o que me enteressa. lol!
porto366
porto366
O tal que clica
O tal que clica

Mensagem por badtuga Ter 27 Jul 2010, 20:16

porto366 escreveu:ainda falta muito para pedires segundo pagamento neste, eu já recebi o segundo de $6.

o segundo pagamento já recebi
falta cerca de $0.90 para pedir o 3 pagamento

vipclix(desactivado) - Página 8 Vipp

Alopes escreveu:

Abro as portas para quem quiser se cadastrar como meu referido, caso você não possa mais incluir referidos e ME PERMITA, porém NÃO TENHO COMO OFERECER SUAS CONDIÇÕES.
Isso precisa ficar bem claro, pois sou muito nova nesse mercado (1º cadastro PTC 12/06/2010) e não tenho $$ pra isso.

O que quero dizer é que pretendo também contribuir para testarmos este site o mais rápido possível.

Também estou à disposição para sugestões, críticas .......

Fica aqui o meu depoimento e apoio!!!
Cresceremos juntos Exclamation Exclamation Exclamation

lol!

se quiser tem uma secção do forum para colocar as estatisticas dos sites onde está registada

https://ptctuga.aforumfree.com/user-stats-f25/

eu não tenho de dar permissão para colocarem outros ref links neste topico isso é com a missgata ela é que manda lol

este topico não é meu, por acaso sou eu a ficar como upline neste site do vipclix mas o grupo de testes não pertence a ninguem individualmente

eu se não receber dos ptc's tambem não tenho muito dinheiro para pagar
não sou o tio patinhas não ando a nadar em dinheiro lol

badtuga
badtuga
Rato rompido de tanto clicar
Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 3555

Mensagem por Missgata Qua 28 Jul 2010, 13:17

lol esse comentario da Alopes fez-me rir, iamos te ruma guerra civil dentro do forum. quando acabasse o limite de referdiso todos iam querer por o seu link, por isso está fora de questão
Missgata
Missgata
Administradora
Administradora

Número de Mensagens : 6857

http://ganhar-dinheiro-comig0.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo