Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
vipclix(desactivado)
+17
danielaantunes
GDPG
koiso
jrricardinho
Applay
bertogol
telele97
actm
porto366
coutinho7
Maria
Pires
Dark1981
kaboom
Missgata
XZ_VcK
badtuga
21 participantes
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Re: vipclix(desactivado)
tenho andado desanimado aqui no forum mas vou agora por aprova do segundo pagamento.
E se pediste hoge amanha já tens o dinheiro na conta.
E se pediste hoge amanha já tens o dinheiro na conta.
porto366- O tal que clica
- Número de Mensagens : 269
desanimado pq?? passou se alguma coisa???
Dark1981- Moderador
- Número de Mensagens : 3466
dark1981 escreveu:desanimado pq?? passou se alguma coisa???
Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.
porto366 escreveu:Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.
Pah se estiveres a falar por causa da troca de referidos deixa para lá, isso já aconteceu a todos nós aqui. Quando pensares em trocar com mais alguem ve quem é activo e de confiança no site, não te enganas mais assim .
PS: só achei engraçado os erros (a vermelho) que dás nas varias mensagens que já li tuas, nada pessoal .
coutinho7 escreveu:porto366 escreveu:Não te preocupes com isso, nem te dez ao trabalho de investigar, são coisas abituais de forums que a gente julga serem todos como nós e depois de a gente se meter com sertas pessoas é que vemos que não são, mas estasse sempre bem, não é o forum que tem culpa lool.
Pah se estiveres a falar por causa da troca de referidos deixa para lá, isso já aconteceu a todos nós aqui. Quando pensares em trocar com mais alguem ve quem é activo e de confiança no site, não te enganas mais assim .
PS: só achei engraçado os erros (a vermelho) que dás nas varias mensagens que já li tuas, nada pessoal .
Não tenho culpa dos erros pois eu sei que mal sei escrever, mas não tenho vergonha, e tambem se ficares aborrecido com os erros, olha azar nem todos tem o 10º ano como o eu só tenho a 4ª classe lool.
E como eu nunca escrevo e nem leio, não preciso na minha profição, venho para aqui e sou obrigado a escrever, claro é só erros.
PS: Mas entendes o que quero dizer não entendes, é o que me enteressa.
porto366 escreveu:ainda falta muito para pedires segundo pagamento neste, eu já recebi o segundo de $6.
o segundo pagamento já recebi
falta cerca de $0.90 para pedir o 3 pagamento
Alopes escreveu:
Abro as portas para quem quiser se cadastrar como meu referido, caso você não possa mais incluir referidos e ME PERMITA, porém NÃO TENHO COMO OFERECER SUAS CONDIÇÕES.
Isso precisa ficar bem claro, pois sou muito nova nesse mercado (1º cadastro PTC 12/06/2010) e não tenho $$ pra isso.
O que quero dizer é que pretendo também contribuir para testarmos este site o mais rápido possível.
Também estou à disposição para sugestões, críticas .......
Fica aqui o meu depoimento e apoio!!!
Cresceremos juntos
se quiser tem uma secção do forum para colocar as estatisticas dos sites onde está registada
https://ptctuga.aforumfree.com/user-stats-f25/
eu não tenho de dar permissão para colocarem outros ref links neste topico isso é com a missgata ela é que manda lol
este topico não é meu, por acaso sou eu a ficar como upline neste site do vipclix mas o grupo de testes não pertence a ninguem individualmente
eu se não receber dos ptc's tambem não tenho muito dinheiro para pagar
não sou o tio patinhas não ando a nadar em dinheiro lol
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
lol esse comentario da Alopes fez-me rir, iamos te ruma guerra civil dentro do forum. quando acabasse o limite de referdiso todos iam querer por o seu link, por isso está fora de questão
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Página 8 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason