Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apresentação
2 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Vivas a todos,
Sou o Carlos tenho 23 anos e actualmente estou inscrito nos seguintes sites
10Bux.net
FoxCash
Bux.to
XClix
BuxOne
ISabelMarcos
NeoBux
PTCash
Sugerem mais algum que esteja a bombar fixe?
Actualmente tenho de parte 25Dollars no PayPal e desejo investir num pacote de refers ou passar a conta a premium. Não tenho ainda consciencia do que será melhor e que seja mais rentável ou mesmo em qual site o deverei fazer.
A principio pensei no PTCash que é um site recente e que faz um mix das duas coisas por 24Dollars mas fico aberto a mais sugestões.
Obrigado e boas surfadas.
ps. Conheci o fórum na Techzone
Sou o Carlos tenho 23 anos e actualmente estou inscrito nos seguintes sites
10Bux.net
FoxCash
Bux.to
XClix
BuxOne
ISabelMarcos
NeoBux
PTCash
Sugerem mais algum que esteja a bombar fixe?
Actualmente tenho de parte 25Dollars no PayPal e desejo investir num pacote de refers ou passar a conta a premium. Não tenho ainda consciencia do que será melhor e que seja mais rentável ou mesmo em qual site o deverei fazer.
A principio pensei no PTCash que é um site recente e que faz um mix das duas coisas por 24Dollars mas fico aberto a mais sugestões.
Obrigado e boas surfadas.
ps. Conheci o fórum na Techzone
Re: Apresentação
Bem vindo!
Tas registado em alguns dos melhores ptc!
Também tem aconselho dailyclicks, bux3, 4bux e luccash.... se quiseres ser meu ref em algum apita!
Tas registado em alguns dos melhores ptc!
Também tem aconselho dailyclicks, bux3, 4bux e luccash.... se quiseres ser meu ref em algum apita!
Miguel89- Moderador
- Número de Mensagens : 37
Terei de ver melhor se vale apena meter-me em mais ou concentrar apenas nos que já tenho.
E sobre o investimento o que há a dizer? NeoBux será viavel o investimento visto que não tenho nenhum refer sobre o meu codigo?!
E sobre o investimento o que há a dizer? NeoBux será viavel o investimento visto que não tenho nenhum refer sobre o meu codigo?!
O neobux pareceme uma boa opção para investimento, mas pelo que sei ainda nao ha refs a venda!
Miguel89- Moderador
- Número de Mensagens : 37
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason