Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
BUXism
+18
deathreason2
neweb
barrabas
Galamba
Nuno92
jrricardinho
chinchila
Applay
Kaffriks
fabioboschetti
annedepaula
porto366
Missgata
gabureta
Portgas
Dragão69
badtuga
Dj Diaz
22 participantes
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: BUXism
deathreason escreveu:barrabas escreveu:Agora só falta saber se ele não vai mexer nos valores dos cliques e no minino pra saque.
Oh vidinha mais ou menos!
Estou quase lá pela 3ª vez, já dancei no minino $1,99 e no minimo $4, agora se mudar tudo outra vez vai beirar requintes de crueldade.
Chegas-te a investir em referidos com o teu saldo barrabas?
Sim, metade deles acho que morreu e o outra metade tem deficit de atenção e não percebe que são 4 ads por dia para se clicar.
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:deathreason escreveu:barrabas escreveu:Agora só falta saber se ele não vai mexer nos valores dos cliques e no minino pra saque.
Oh vidinha mais ou menos!
Estou quase lá pela 3ª vez, já dancei no minino $1,99 e no minimo $4, agora se mudar tudo outra vez vai beirar requintes de crueldade.
Chegas-te a investir em referidos com o teu saldo barrabas?
Sim, metade deles acho que morreu e o outra metade tem deficit de atenção e não percebe que são 4 ads por dia para se clicar.
Lol tem bot para os clicks dos referidos também.
Vamos lá ver se este administrador implementa o PayPal e não aumenta o cashout nem tenha nada de percentagens que eu aproveito e peço logo tou com $4.87 lá
Cumps
Grande Scam me está a sair este artista também mais 1 que desisti
Votem lá no fórum
http://cashsumo.com/forum/payment-proofs/please-vote/
Adios Buxism
Votem lá no fórum
http://cashsumo.com/forum/payment-proofs/please-vote/
Adios Buxism
já vi que deste lá um voto
ruipt- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1770
ruipt escreveu:já vi que deste lá um voto
Já me começa a chatear isto muito sinceramente é só promessas só promessas e estão sempre é a querer que o pessoal deposite lá dinheiro.
A partir de agora vai ser assim comigo promessas que eu veja que não são mais cumpridas risco logo da lista e acaba-se a história.
Já começo a ficar cansado disto, é administradores que só prometem e nada fazem, é trocas com algum pessoal que só querem é referidos e não querem saber dos outros que para mim são considerados membros scams............
Começo mesmo a ficar farto disto.
Trocas não faço mais a não ser que já tenha uma boa experiência anterior se vir que não tenho hipótese antes prefiro pagar 100% do valor dos cliques para chegar mais rápido ao cashout e assim todos ganham.
Anda aí muita ganância e para mim não dá, até quando deixo 1 site costumo substituir por outro que me pareça fiável mas já vou deixar de fazer isso só mesmo com quem tenho trocas é que cumprirei o resto é para meter para canto e quando acabar acabou.
Estou farto destas cenas e de perder tanto tempo muitas vezes para nada e para dar a ganhar a outros como é o caso de alguns membros aqui do fórum(que enfie a carapuça a quem lhe servir)
Cumps e bons ganhos a todos
✄ Cortei da lista
vidinha mais ou menos!
Chega ser triste porque começamos praticamente juntos Buxism e eu.
Outro que para e eu ainda nisso!
vidinha mais ou menos!
barrabas- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 1604
barrabas escreveu:✄ Cortei da lista
vidinha mais ou menos!
Eu estou no Buxism à 1 ano e meio mais ou menos e saquei de lá $3.30, bem não foi o pior de todos visto que estive 1 ano mais ou menos no Cashium e nem 1 cashout fiz e cheguei 2 vezes ao minimo e quando chegava lá estava ele com problemas
Página 15 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason