Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
poker gratis
+8
dinheiroavista
BingoMan
Dragão69
nando79
coutinho7
Dj Diaz
badtuga
pikit0
12 participantes
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: poker gratis
o cashout para membros standart é aos 40$ para membros premium é aos 25$
este site tem pago ainda não vi ninguem queixar-se
a minha upline recebeu o mês passado 52$
http://www.earnmoneyspace.com/forum/index.php/topic,72532.0.html
este site tem pago ainda não vi ninguem queixar-se
a minha upline recebeu o mês passado 52$
http://www.earnmoneyspace.com/forum/index.php/topic,72532.0.html
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
4,000$ FreeD não me parece muito, com torneios e clicks chega-se lá. Isto é bem melhor que os tradicionais PTC. Só espero que continuem a pagar.
Acabei de ficar em 1º num torneio com prémio total de 200$ FreeD, ganhei 60$ FreeD
"Diogo just finished 1st out of 65 other players at NoPayPOKER"
Acabei de ficar em 1º num torneio com prémio total de 200$ FreeD, ganhei 60$ FreeD
"Diogo just finished 1st out of 65 other players at NoPayPOKER"
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
tou a ver que temos jogador lol
eu a jogar o maximo que ganhei foi $5 FreeD
mas foi mais sorte que outra coisa eu ainda tenho muito que aprender
mas tambem só tenho tempo para jogar ao fim de semana
durante a semana é só clikcs
eu a jogar o maximo que ganhei foi $5 FreeD
mas foi mais sorte que outra coisa eu ainda tenho muito que aprender
mas tambem só tenho tempo para jogar ao fim de semana
durante a semana é só clikcs
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
Não percebo muito bem este site. Podem dar aí uma ajuda? Tipo como começo a jogar sem ser a dinheiro para já?
Bem, na minha opinião depende. Para quem não conhece bem as regras do poker, eu aconselho irem participando em torneios. Progressivamente podem ir tentando jogar nas mesas, com os valores mais baixos: 0.02$-0.04$
É importante perceber que todos estes valores são em FreeD$ e sempre sem termos que investir.
Por dia podemos ganhar 25$ FreeD em clicks, ou seja 0.25$. Nos torneios em freeroll facilmente conseguimos ficar numa posição remunerada, quase que fazendo sempre "fold", sem arriscar muito.
Eu em 4 dias, estou com cerca de 180$ FreeD ou seja 1.80$ reais jogando em torneios e fazendo clicks essencialmente. Ontem à noite fui para as mesas e consegui com alguma sorte ganhar 10$FreeD. Por isso depende de cada um...para quem jogar com calma pode ir experimentando as mesas de baixo valor (se conhecer as regras obviamente).
É importante perceber que todos estes valores são em FreeD$ e sempre sem termos que investir.
Por dia podemos ganhar 25$ FreeD em clicks, ou seja 0.25$. Nos torneios em freeroll facilmente conseguimos ficar numa posição remunerada, quase que fazendo sempre "fold", sem arriscar muito.
Eu em 4 dias, estou com cerca de 180$ FreeD ou seja 1.80$ reais jogando em torneios e fazendo clicks essencialmente. Ontem à noite fui para as mesas e consegui com alguma sorte ganhar 10$FreeD. Por isso depende de cada um...para quem jogar com calma pode ir experimentando as mesas de baixo valor (se conhecer as regras obviamente).
Dj Diaz- O tal que clica
- Número de Mensagens : 364
Eu sei as regras e sei jogar poker mas 1º quero jogar assim sem ter de apostar muito percebes?
Eu inscrevi-me num torneio, o que é aquilo das bonus chips, sabes-me dizer?
Eu inscrevi-me num torneio, o que é aquilo das bonus chips, sabes-me dizer?
Boas, podes te inscrever nos torneios que nao perdes nada, só ganhas
Só perdes ou ganhas, se fores jogar para as mesas normais. Joga nos torneios freeroll, podes-te inscrever em quantos quiseres
Aquilo das bónus chips, são fichas extra que podes usar para ganhar vantagem nos torneios, ou seja, entras nos torneios com mais fichas que os outros, acho que é isso se não estou em erro
Só perdes ou ganhas, se fores jogar para as mesas normais. Joga nos torneios freeroll, podes-te inscrever em quantos quiseres
Aquilo das bónus chips, são fichas extra que podes usar para ganhar vantagem nos torneios, ou seja, entras nos torneios com mais fichas que os outros, acho que é isso se não estou em erro
pikit0- Desconhecido
- Número de Mensagens : 43
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason