Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Kaffriks - $$ Feedback
3 participantes
Kaffriks - $$ Feedback
Boas,
Tal como combinado digam aqui de vossa justiça, para bem ou mal desde que seja a verdade.
Este feedback é em relação às Trocas de Dinheiro efectuadas por mim com outros membros deste e neste fórum.
Venham então os vossos comentários.
Obrigado, bons ganhos e bons cliques.
Kaffriks
Tal como combinado digam aqui de vossa justiça, para bem ou mal desde que seja a verdade.
Este feedback é em relação às Trocas de Dinheiro efectuadas por mim com outros membros deste e neste fórum.
Venham então os vossos comentários.
Obrigado, bons ganhos e bons cliques.
Kaffriks
Re: Kaffriks - $$ Feedback
Já quer ninguém ainda se deu ao trabalho de dizer nada aqui eu vou-me dar porque acho que este amigo Kaffriks merece.
Este amigo é de inteira confiança podem estar á vontade com ele porque não falta á sua palavra.
Obrigado amigo Kaffriks e continuação de uns bons ganhos para ti e para o resto do pessoal claro
Este amigo é de inteira confiança podem estar á vontade com ele porque não falta á sua palavra.
Obrigado amigo Kaffriks e continuação de uns bons ganhos para ti e para o resto do pessoal claro
Re: Kaffriks - $$ Feedback
Eu recebi o meu pagamento dos clicks feitos ate ao dia em que ele pediu o cashout por isso agradeco-lhe e recomendo para as pessoas que estejam interessadas neste programa iniciado por ele
danielfpaiva- O tal que clica
- Número de Mensagens : 308
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason