ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+4
dragonmaster
Dragão69
badtuga
Portgas
8 participantes
Minute Workers
Portgas- O tal que clica
- Número de Mensagens : 557
- Mensagem nº22
Re: Minute Workers
Portgas- O tal que clica
- Mensagem nº23
Pedi hoje o cashout vamus la ver quanto tempo leva,dps posto.
abraço
abraço
badtuga- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 3555
- Mensagem nº24
eu não tenho feito muitas tarefas a maioria é para os US
e já tive mais 2 recusadas por isso tenho de ter mais cuidado se não ainda me cancelam a conta
uma até fiz tudo bem não sei porque é que me recusou
mas a outra foi culpa minha tava a tentar sacar os ficheiros do sharecash usando uma proxy mas como não percebo nada disso não consegui
tive á procura e consegui arranjar os dados de login de uma conta premium armado em esperto saquei alguns ficheiros uns foram creditados mas houve lá um que me recusou logo por ter sacado como premium lol
e já tive mais 2 recusadas por isso tenho de ter mais cuidado se não ainda me cancelam a conta
uma até fiz tudo bem não sei porque é que me recusou
mas a outra foi culpa minha tava a tentar sacar os ficheiros do sharecash usando uma proxy mas como não percebo nada disso não consegui
tive á procura e consegui arranjar os dados de login de uma conta premium armado em esperto saquei alguns ficheiros uns foram creditados mas houve lá um que me recusou logo por ter sacado como premium lol
Portgas- O tal que clica
- Mensagem nº25
eu também nao percebo nada disso de proxys e essas coisas,se houver alguem disposto a explicar agradecia.
haha,se conseguires ir fazendo mais tarefas dessas do sharecash é brutal, há mt tarefas dessas...tenho que investigar,hehe
haha,se conseguires ir fazendo mais tarefas dessas do sharecash é brutal, há mt tarefas dessas...tenho que investigar,hehe
- Mensagem nº26
o problema é que a sacar como premium a maioria das tarefas vão ser recusadas
na maioria dessas tarefas eles pedem lá para sacar como membro normal dizem logo para não usar contas premium
eu tive duas creditadas e uma recusada mas se quiseres os dados de login diz que eu mando-te por pm
na maioria dessas tarefas eles pedem lá para sacar como membro normal dizem logo para não usar contas premium
eu tive duas creditadas e uma recusada mas se quiseres os dados de login diz que eu mando-te por pm
fabioboschetti- Desconhecido
- Número de Mensagens : 15
- Mensagem nº27
Será SCAM
Será SCAM ou só estão demorando para efetuar?
Estive interessado no Minute Workers mas pelo tempo que esta demorando a pagar o Portgas estou a pensar que é SCAM
O que dizem?
Abraços
Estive interessado no Minute Workers mas pelo tempo que esta demorando a pagar o Portgas estou a pensar que é SCAM
O que dizem?
Abraços
- Mensagem nº28
não sei eles dizem lá no site que pagam a dia 15 e a dia 30 de cada mês
Once you have earned $2 or more from completing jobs you can withdraw your earnings. This is done through Paypal and funds will be transferred to your bank account on the 15th and 30th of every month.
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason