Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Me Respondam vcs da ADMINISTRAÇÃO.
3 participantes
Página 1 de 1
Me Respondam vcs da ADMINISTRAÇÃO.
Oque eu fiz de errado ? para vocês banirem minhas duas accs (nomadee e luanmacedo) oque eu naum gosto nesses foruns é a questão da privacidade . eu nao fiz spam ñ . so perguntei se o carinha n tinha sido meu referido . e desculpas por isso .
agora por favor desbanam a conta luanmacedo.
Obrigado
Obrigado
Lucas96- Desconhecido
- Número de Mensagens : 1
Re: Me Respondam vcs da ADMINISTRAÇÃO.
leste as regras para saber porque te bani?
nao teve nada aver com o "carinha" que por acaso tem nome.
nao teve nada aver com o "carinha" que por acaso tem nome.
Lucas96 escreveu:Oque eu fiz de errado ? para vocês banirem minhas duas accs (nomadee e luanmacedo) oque eu naum gosto nesses foruns é a questão da privacidade . eu nao fiz spam ñ . so perguntei se o carinha n tinha sido meu referido . e desculpas por isso .
Obrigado
Não vês que só podes ter aqui uma conta senão tás a fazer SPAM entre outras coisas, não querendo fazer com que a missgata aceita as minhas palavras, mas deu-me a ideia que o ban se terá efectuado devido a isso.
Ainda assim qual era o teu interesse em ter 2 contas???
Querias enganar alguém???
Abraço
kriptonite
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
nao, o ban dele deveu-se a varios topicos repetidos e com referal link, isto o 1º, dps criou outra conta e nao disse nada, mas eu descobri e hoje posta aqui é ban de novo, agora irá ser de forma diferente, já não irei banir-te do forum cá tenho os meus métodos
ah kriptonite se leres as regras eu posso dar ban em situaçoes excepcionais sem ter avisado primeiro por pm
ah kriptonite se leres as regras eu posso dar ban em situaçoes excepcionais sem ter avisado primeiro por pm
missgata escreveu:nao, o ban dele deveu-se a varios topicos repetidos e com referal link, isto o 1º, dps criou outra conta e nao disse nada, mas eu descobri e hoje posta aqui é ban de novo, agora irá ser de forma diferente, já não irei banir-te do forum cá tenho os meus métodos
E missgata o que achas que ele podia ganhar com a multiaccount aqui???
kriptonite- O tal que clica
- Número de Mensagens : 247
mas é falta de respeito. o forum tem regras, senao as cumpre nao cria outra, espera que a conta seja "desbanida". além disso spam dá-me trabaho de apagar e eu tenho mais que fazer.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason